O quê?
Onde?

Assistente Customer Success

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
21 mar

Atribuições: Gestão de relacionamento com clientes e suporte na implementação de ferramentas. Apresentar novas funcionalidades e atualizações. Resolver dúvidas e coletar feedback. Requisitos: Experiência com atendimento ao cliente, conhecimento básico em pacote office. Cursando Contabilidade (diferencial). Perfil: Comunicativo, proativo, bom relacionamento interpessoal, resolução de problemas, foco e resultado, comprometimento. Benefícios Que Oferecemos: • Saúde e bem-estar: Plano de saúde, plano odontológico, TotalPass, VR, seguro de vida; • Day Off um dia de folga no mês do seu aniversário para você apreciar o seu dia; • VT de acordo com a lei 6% de desc; • Parceria com curso de idioma; • Além de um ambiente descontraído e dinâmico para se trabalhar, temos nossa área de jogos (game, mesa de Pebolim, e muito mais) para ser utilizado em seu horário de almoço afinal temos 1h30 para usufruir desse momento. • No ambiente de trabalho temos Puffs; Estamos localizados perto da estação João Dias, com jornada de segunda a sexta, das 08:30 às 18:00 com 1:30 de almoço. Benefícios: -. VR -. VT -. TotalPass -. • Parceria com curso de idioma -. Plano de saúde, plano odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atitude
Boa dicção
Cordial
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