O quê?
Onde?

Assistente De Customer Success

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.300,00 (Bruto mensal)
Híbrido
27 ago

O Assistente de Sucesso do Cliente será responsável por garantir que os nossos clientes B2B que contratam nossas soluções de Bem-Estar ocupacional obtenham o máximo valor das soluções e serviços oferecidos pela nossa empresa. Este profissional atuará como o ponto de contato entre nossa empresa e o cliente, ajudando a otimizar a implementação dos serviços, resolver problemas e promover a satisfação geral do cliente. Principais Responsabilidades: Gerenciamento da Relação com o Cliente: Atuar como o principal ponto de contato para o cliente, garantindo uma comunicação clara e eficaz. Construir e manter relacionamentos sólidos e de confiança com as partes interessadas. Implementação e acompanhamento: Garantir a implementação dos serviços e soluções da empresa e a integração com os processos existentes. Monitoramento e Avaliação do desempenho: Monitorar o desempenho dos serviços e soluções implementadas, identificando oportunidades de melhoria, ajustando estratégias conforme necessário. Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas e desafios que o cliente possa enfrentar, oferecendo soluções rápidas e eficazes. Trabalhar em estreita colaboração com as equipes internas para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente. Melhoria Contínua: Coletar e analisar o feedback dos clientes através de pesquisa de NPS, satisfação, CES, e outras que se façam necessárias, para identificar áreas de melhoria e oportunidades para aprimorar nossos serviços e soluções. Comunicar as necessidades e sugestões dos clientes para as equipes de operação e produto. Qualificações Necessárias: Desejável experiência anterior em sucesso do cliente, experiência do cliente, gestão de projetos ou consultoria, preferencialmente em ambientes de saúde. Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade analítica Capacidade de resolver problemas de forma proativa e eficaz. Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe, com atenção aos detalhes e foco em resultados. Benefícios: -. VR -. VT -. Plano de saúde -. Plano odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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