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Onde?

Assistente De Departamento Pessoal

Imbituba - SC
Salário a combinar
Presencial
22 ago

Nosso cliente, indústria localizada no Bairro Araçatuba - Imbituba/SC, contrata: Cargo: Analista de Departamento Pessoal Responsabilidades e Atribuições Conduzir os processos de recrutamento e seleção, desde a abertura de vagas, triagem de currículos e realização de entrevistas até a aprovação das lideranças; Executar os processos de admissão assim como solicitação e organização de toda a documentação necessária; Manter registros precisos, incluindo dados pessoais, dados de pagamento, documentos e informações de benefícios; Dar suporte às demandas relacionadas ao onboarding de novos colaboradores; Efetuar cadastro do colaborador na plataforma de gestão de ponto da empresa, assim como verificar lançamentos, atrasos, ajustes, etc. Lançar atestados, declarações e realizar o fechamento do ponto mensal no sistema. (envio de informações à contabilidade terceirizada); Atender aos colaboradores nas dúvidas e solicitações relacionadas ao departamento; Controlar os contratos de experiências e exames periódicos. Realizar agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais. Como também os acompanhamentos e seus vencimentos dentro dos prazos legais; Controlar programação de férias, licenças e afastamentos de funcionários; Controlar os benefícios. Controlar estoque e entrega de uniformes e epis; Desenvolver e implementar ações para promover uma cultura positiva e alinhada aos valores da empresa; Propor iniciativas que fortaleçam o engajamento dos colaboradores. Organizar e apoiar as ações de endomarketing; Realizar a comunicação interna e divulgação de informações mensais; Colaborar no planejamento, execução e controle dos programas de Treinamento e Desenvolvimento; Auxiliar na construção de base de dados e indicadores (people analytics); Apoiar a implementação dos demais subsistemas de gestão de pessoas (avaliações de desempenho, pesquisas de clima, etc…) Requisitos e Qualificações Estar cursando ou ter formação na área de RH, administração ou psicologia. Diferencial: Inglês fluente. Horário de Trabalho 08:00 às 12:00 das 13:00 às 18:00 (sexta-feira é até às 17h)

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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