O quê?
Onde?

Assistente De Departamento Pessoal

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
20 set

Estimado(a) Candidato(a), Nós da RH SIMOES & DANTAS estamos à procura de um Assistente de Departamento Pessoal/ Administrativo para se juntar à nossa equipe. Acreditamos que sua experiência e habilidades sejam um excelente fitamento para este cargo. As principais responsabilidades do cargo incluem: 1. Organização e manutenção de registros de pessoal e documentos relacionados. 2. Atuar como ponto de contato para questões de recursos humanos e fornecer suporte aos colaboradores. 3. Contagem e distribuição de uniformes aos colaboradores. 4. Apoiar a integração de novos colaboradores à equipe. 5. Ajudar a coordenar e administrar benefícios para os colaboradores. 6. Realizar cotação de Epis e administrar itens para Lavanderia. 7. Redigir cartas de encaminhamento para as lojas e Eventos. Os requisitos para o cargo são: 1. Experiência comprovada em um papel semelhante, preferencialmente em recursos humanos. 2. Excelentes habilidades organizacionais e de comunicação. 3. Capacidade de manter a confidencialidade e a integridade dos registros do pessoal. 4. Conhecimento dos processos e procedimentos de recursos humanos. 5. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial. Se você se identificar com as habilidades e responsabilidades acima e estiver interessado em se juntar à nossa equipe, agradecemos por enviar seu currículo atualizado. Agradecemos a sua consideração e esperamos ter notícias suas. Equipe de RH SIMOES & DANTAS Benefícios: -. Vale-refeição -. vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
beneficios
contagem de uniforme
contato com colaborador
integração de colaboradores
organização
recursos humanos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares