O quê?
Onde?

Assistente Desenvolvimento De Negócios

São Caetano do Sul - SP
Salário a combinar
Híbrido
24 jun

Estamos apoiando nosso cliente ADESTIQ – Etiquetas e Ribbons, localizado em São Caetano do Sul, SP na contratação de ASSISTENTE DESENVOLVIMENTO DE NEGÓCIOS (PJ) para integrar a equipe comercial. Aproveite para analisar os detalhes da vaga e cadastrar-se caso atenda aos requisitos. REQUISITOS: Graduação ou Graduando na área Comercial, Marketing ou Administração Contrato PJ Modalidade: Presencial com possibilidade de híbrido Fácil acesso ao centro de São Caetano do Sul Conhecimento básico em regimes tributários Experiência em Excel, cálculos de unidades, CRM Será um diferencial conhecimento técnico em etiquetas adesivas Horário de Trabalho: Segunda a quinta-feira das 8h00 às 18h00 e sexta-feira das 8h00 às 17h00. ATIVIDADES: Apoiar de forma geral a equipe comercial (interna e externa). Identificar e abordar potenciais clientes por meio de pesquisa de mercado, redes sociais e outras ferramentas de prospecção. Atender, filtrar e direcionar contatos de clientes por telefone, WhatsApp e e-mail, para apresentar os produtos e soluções da empresa. Qualificar leads provenientes de campanhas de marketing e outras iniciativas. Entrar em contato com leads inbound, compreendendo suas necessidades e agendando reuniões com a equipe de vendas. Identificar os problemas e motivos que levaram à inatividade dos clientes. Repassar essas informações à gestão e desenvolver estratégias para reativar os clientes inativos. Manter comunicação regular com leads, prospects e clientes reativados, construindo relacionamentos sólidos e de confiança. Colaborar com a equipe de vendas para garantir uma transição eficaz de leads qualificados. Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócio e tendências. Monitorar a concorrência e fornecer feedback à gestão e à equipe de marketing. Colaborar com a equipe de marketing no desenvolvimento de estratégias e campanhas de geração de leads. Participar de eventos e feiras do setor para promover a empresa e gerar novos contatos. Fazer a gestão de clientes no CRM, cadastrando e mantendo atualizado o cadastro de clientes no ERP. Classificar e controlar a carteira de clientes por categorias (A, B, C) e segmentar atividades e produtos relacionados. Apoiar de forma geral a equipe comercial (interna e externa). Identificar e abordar potenciais clientes por meio de pesquisa de mercado, redes sociais e outras ferramentas de prospecção. Atender, filtrar e direcionar contatos de clientes por telefone, WhatsApp e e-mail, para apresentar os produtos e soluções da empresa. Qualificar leads provenientes de campanhas de marketing e outras iniciativas. Entrar em contato com leads inbound, compreendendo suas necessidades e agendando reuniões com a equipe de vendas. Identificar os problemas e motivos que levaram à inatividade dos clientes. Repassar essas informações à gestão e desenvolver estratégias para reativar os clientes inativos. Manter comunicação regular com leads, prospects e clientes reativados, construindo relacionamentos sólidos e de confiança. Colaborar com a equipe de vendas para garantir uma transição eficaz de leads qualificados. Realizar pesquisas de mercado para identificar novas oportunidades de negócio e tendências. Monitorar a concorrência e fornecer feedback à gestão e à equipe de marketing. Colaborar com a equipe de marketing no desenvolvimento de estratégias e campanhas de geração de leads. Participar de eventos e feiras do setor para promover a empresa e gerar novos contatos. Fazer a gestão de clientes no CRM, cadastrando e mantendo atualizado o cadastro de clientes no ERP. Classificar e controlar a carteira de clientes por categorias (A, B, C) e segmentar atividades e produtos relacionados. PROCESSO SELETIVO O processo seletivo será conduzido conforme as seguintes etapas: Etapa 1: Cadastro de Currículo (site Motivalli). Etapa 2: Análise Comportamental. Etapa 3: Entrevista e apresentação da proposta (Motivalli) Etapa 4: Entrevista e

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Interna

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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