O quê?
Onde?

Assistente De Ecommerce

Monte Alto - SP
Salário a combinar
Presencial
4 nov

Empresa do segmento de E-commerce, contrata Assistente de E-commerce com o seguinte perfil: Se você é um profissional focado(a) em tarefas e pessoas, proativo(a), organizado(a), atencioso e segue regras e processos, essa é a sua oportunidade! O que você precisa para participar do processo: Residir em Monte Alto-SP; Ensino Médio Completo/ 2º grau completo; Conhecimento básico de informática; Boa comunicação verbal e escrita; Domínio da língua portuguesa formal, não utilizando gírias e abreviações; Possuir um perfil organizado e detalhista; Possuir um perfil com iniciativa; Possuir flexibilidade e facilidade para novos aprendizados; Será considerado um diferencial ter agilidade com digitação; Principais atividades: Realizar o cadastro de produtos; Realizar o atendimento pré-venda (perguntas e respostas, dúvidas gerais e upsell); Realizar o atendimento pós venda (SAC, confirmação de pedidos e upsell); Realizar o recebimento e controle de mercadorias/estoque; Realizar vendas On-line e presencial (frente de loja), quando necessário; Conferir, etiquetar, catalogar e organizar os produtos devidamente em prateleiras ou espaços compatíveis Preparar os envios para a transportadora; Realizar a expedição de produtos; Realizar demais atividades pertinentes ao cargo. Jornada de trabalho e Remuneração: Será contratado pelo regime CLT; 44 horas semanais, sendo de Segunda a Sexta-feira das 07h40 às 18h:00 com 1h30 de intervalo. Salário fixo compatível com o mercado

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Atencioso
Boa comunicação verbal e escrita
Foco em tarefas
Foco no cliente
Organizado
Proativo
Seguir regras e processos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares