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Assistente De Employee Service

4,1
156 avaliações
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Ontem

Atividades: - Administração de contratos de terceiros e temporários. - Atendimento aos colaboradores e suporte nos processos de admissão. - Atuação com consultoria e gestão de volume de contratações. (desejável) - Organização e controle de processos, garantindo cumprimento de prazos e requisitos dos clientes. Perfil desejado: - Profissional ágil, organizado e atento aos detalhes. - Interesse e conhecimento em rotinas de DP, sem envolvimento com fechamento de folha ou cálculos trabalhistas. Benefícios: -. Seguro de Vida -. SESC -. Conexa Saúde -. TotalPass -. Auxílio creche -. Auxílio Home Office -. Vale-refeição -. Assistência odontológica -. Assistência médica

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Departamento Pessoal

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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