O quê?
Onde?

Assistente Executivo (Recepcionista Diretoria)

4,0
156 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
15 jan

Principais atividades: - Coordenar compromissos e reuniões da Diretoria e Presidência, organizando materiais e documentos, reservando e organizando locais e observando a disponibilidade de horários e datas; - Organizar e zelar pela limpeza das salas de reuniões; - Organizar e manter registros da agenda, dispondo horários de reuniões, avisando as pessoas participantes previamente sobre datas e horários, e compromissos em geral da Diretoria e Presidência; - Atender, efetuar e direcionar ligações telefônicas para a Diretoria e Presidência; - Recepcionar clientes e visitantes e acompanhá-los aos seus destinos; - Servir café e água à clientes e visitantes, bem como em reuniões internas; - Solicitar serviços de cartório, correio, viagens, taxi, entre outros; - Elaborar, conferir e ratear os pagamentos referentes à cartório, táxi e viagens; - Enviar e receber diariamente as correspondências do Presidente e Diretores, conferir e distribuir para os seus respectivos destinatários; - Organizar e prestar conta dos gastos da Diretoria e Presidência com cartões corporativos; - Elaborar e conferir na planilha de serviços, gastos, reembolsos e outros atributos; - Assessorar a Diretoria em eventos internos e externos; - Viagens: preparar e coordenar a agenda para viagem do superior: elaborar itinerário, reserva de passagens, caso necessário emissão de Passaporte, Visto, reserva de Hotel, seguro, adiantamentos para despesas, etc.; - Viagens Gerais – responsável pelo processo de compra (da cotação à emissão) de todos os funcionários que necessitem de viagem pela empresa. Mantêm contato com hotéis, agências de viagens e prestadores; - Responsável pela guarda e manutenção dos documentos do Presidente e Diretores; - As responsabilidades adicionais serão nomeadas pelo Diretor Geral. Requisitos: - Ensino médio completo - Desejável superior cursando ou formação técnica em Administração, Secretariado ou áreas correlatas; - Desejável conhecimento em Inglês/Espanhol; - Conhecimento no Pacote Office. Habilidades desejáveis: - Boa comunicação; - Facilidade para trabalhar em equipe; - Serenidade. Obs: - Atuação 100% presencial em Butantã/SP; - Jornada: Segunda a sexta, de 08h às 18h; - Vaga temporária por 180 dias. Benefícios: -. Vale refeição -. Vale transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Secretariado

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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