O quê?
Onde?

Assistente De Experiência Do Cliente - Bilíngue

4,1
11 avaliações
São Bernardo do Campo - SP
R$ 1.617,00 (Bruto mensal)
Presencial
10 dez

Responsabilidades: Prestar suporte proativo e receptivo aos clientes que adquirirem pacotes de intercâmbio; Atuar no acompanhamento do processo do cliente, desde a compra até a conclusão do intercâmbio; Mediar questões relacionadas a pagamentos, documentação, alterações nos pacotes de intercâmbio, gestão de conflitos com o consumidor e toda a tarefa que impacte ou apoie a jornada do estudante; Atualizar base de conhecimento interna e demais canais de informações da equipe e dos clientes; Oferecer atendimento multicanal (e-mail, chat, telefone e redes sociais) com foco na agilidade e na qualidade; Atualizar base de conhecimento interna e demais canais de informações da equipe e dos clientes; Coletar e registrar feedbacks dos clientes, realizar conversão de notas e aumento dos indicadores; Requisitos: Ensino médio completo; Facilidade com tecnologia e ferramentas digitais; Disponibilidade para trabalho em regime presencial no escritório da empresa em escala 6x1 com folga alternada no final de semana. Benefícios: Cartão Swile ($17/dia); Vale-transporte; Totalpass; 40% de desconto em psicoterapia; Folga no aniversário; Bolsa de 100% em curso de inglês; Até 40% de desconto em intercâmbios; 300 por indicação; Snacks grátis no escritório!! Horário: das 14h30 as 20h30 de segunda a sexta e sábados e domingos alternados.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial noites

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Inglês (Avançado)
Habilidades
Google Sheets
Inglês
Benefícios
  • Auxílio Educação
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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