Auxilia os colaboradores e gestor da área de Facillities, das unidades de Morumbi, Barueri e Extrema, para promover o bom funcionamento dos escritórios
· Elabora, alimenta com dados e informações, analisa e confere relatórios de gestão da área de Facilities para emissão de KPIs e Indicadores
· Contacta fornecedores contratados ou novos fornecedores, para realização de BIDs, cotações de orçamentos, agendamento de serviços, alinhamento de informações e atividades.
· Realiza o cadastro e atualização de diversas informações cadastrais, através de meio eletrônico, a fim de promover as informações dos funcionários da Força de Vendas a todas as áreas interessadas.
· Monitora as equipes de empresas prestadoras de serviços, na realização das tarefas, visando atender os padrões de qualidade e segurança exigidos e promover a vida útil dos ativos da organização.
· Realiza vistorias para garantir que as instalações estejam em seu perfeito estado e que os procedimentos e políticas da área e da empresa sejam cumpridos corretamente
· Executa a compra de materiais consumíveis de higiene, copa, limpeza e bebidas quentes em fornecedores devidamente cadastrados e registrados pela área de compras da Torrent
· Executa atividades administrativas para a área, visando fornecer suporte nas atividades na gestão de pagamentos e acompanhamento de temas da área junto a fornecedores.
· Recepciona e realiza o lançamento dos relatórios de despesas da Força de Vendas, por meio eletrônico, a fim de solicitar as aprovações e enviar para a área financeira.
· Acompanha diariamente os serviços sob sua responsabilidade, garantindo o SLA (Service Level Agreement) das atividades para o cumprimento dos prazos e demandas internas.
· Realiza o acompanhamento das ações de EHS nas unidades de Morumbi, Barueri e Extrema, assim como contribui para as ações de adequações as normas regulamentadoras
· Realiza o controle financeiro dos faturamentos dos fornecedores e efetua o cadastro no SAP, para que os prazos de aprovação sejam cumpridos em conformidade com o prazo de vencimento
· Realiza atendimento aos clientes internos e externos, a fim de promover informações e esclarecer dúvidas administrativas.
· Fornece suporte para a Força de Vendas e áreas corporativas, colabora com envio de informações, através de canais de atendimento e meios eletrônicos, a fim de prestar esclarecimentos da área a fim de prover os recursos e ferramentas necessárias para realização das atividades no campo. e apoiar a gestão e na elaboração de indicadores da área.
· Realiza o PDCA (Planejar, Realizar, Controlar, Agir)
· Realiza contato com fornecedores, através dos canais disponíveis, a fim de solicitar orçamentos, prestação de serviço ou aquisição de produtos e materiais necessários e que façam parte do escopo de atividades da área de Facilities da área.
Benefícios:
-. Gympass
-. Assistência médica Bradesco
-. Seguro de Vida
-. Vale Refeição de R$ 50,00 por dia
-. Ajuda de custo mobilidade – no valor de 600,00/mês – para usar de acordo com a necessidade
-. Estacionamento no local sem desconto.
-. VA de 550,00/mês – desconto de 10% desse valor.
-. Assistência Odonto Opcional
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
Física
Visual
Reabilitados
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