O quê?
Onde?

Assistente De Facilities JR.

São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Presencial
20 jun

Auxilia os colaboradores e gestor da área de Facillities, das unidades de Morumbi, Barueri e Extrema, para promover o bom funcionamento dos escritórios · Elabora, alimenta com dados e informações, analisa e confere relatórios de gestão da área de Facilities para emissão de KPIs e Indicadores · Contacta fornecedores contratados ou novos fornecedores, para realização de BIDs, cotações de orçamentos, agendamento de serviços, alinhamento de informações e atividades. · Realiza o cadastro e atualização de diversas informações cadastrais, através de meio eletrônico, a fim de promover as informações dos funcionários da Força de Vendas a todas as áreas interessadas. · Monitora as equipes de empresas prestadoras de serviços, na realização das tarefas, visando atender os padrões de qualidade e segurança exigidos e promover a vida útil dos ativos da organização. · Realiza vistorias para garantir que as instalações estejam em seu perfeito estado e que os procedimentos e políticas da área e da empresa sejam cumpridos corretamente · Executa a compra de materiais consumíveis de higiene, copa, limpeza e bebidas quentes em fornecedores devidamente cadastrados e registrados pela área de compras da Torrent · Executa atividades administrativas para a área, visando fornecer suporte nas atividades na gestão de pagamentos e acompanhamento de temas da área junto a fornecedores. · Recepciona e realiza o lançamento dos relatórios de despesas da Força de Vendas, por meio eletrônico, a fim de solicitar as aprovações e enviar para a área financeira. · Acompanha diariamente os serviços sob sua responsabilidade, garantindo o SLA (Service Level Agreement) das atividades para o cumprimento dos prazos e demandas internas. · Realiza o acompanhamento das ações de EHS nas unidades de Morumbi, Barueri e Extrema, assim como contribui para as ações de adequações as normas regulamentadoras · Realiza o controle financeiro dos faturamentos dos fornecedores e efetua o cadastro no SAP, para que os prazos de aprovação sejam cumpridos em conformidade com o prazo de vencimento · Realiza atendimento aos clientes internos e externos, a fim de promover informações e esclarecer dúvidas administrativas. · Fornece suporte para a Força de Vendas e áreas corporativas, colabora com envio de informações, através de canais de atendimento e meios eletrônicos, a fim de prestar esclarecimentos da área a fim de prover os recursos e ferramentas necessárias para realização das atividades no campo. e apoiar a gestão e na elaboração de indicadores da área. · Realiza o PDCA (Planejar, Realizar, Controlar, Agir) · Realiza contato com fornecedores, através dos canais disponíveis, a fim de solicitar orçamentos, prestação de serviço ou aquisição de produtos e materiais necessários e que façam parte do escopo de atividades da área de Facilities da área. Benefícios: -. Gympass -. Assistência médica Bradesco -. Seguro de Vida -. Vale Refeição de R$ 50,00 por dia -. Ajuda de custo mobilidade – no valor de 600,00/mês – para usar de acordo com a necessidade -. Estacionamento no local sem desconto. -. VA de 550,00/mês – desconto de 10% desse valor. -. Assistência Odonto Opcional

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
  • Física
  • Visual
  • Reabilitados
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