O quê?
Onde?

Assistente De Faturamento - Vila Guilherme (ZN) - São Paulo

São Paulo - SP
R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
Presencial
17 fev

Atividades Principais: - Diariamente emite o faturamento da empresa: recebe os pedidos de vendas, confere os dados lançados (identificação do cliente, tipo de produto, alíquotas da tributação), emite o documento bem como a respectiva etiqueta de identificação, destaca e encaminha as vias para contabilização e liberação da mercadoria. - Arquivar os canhotos das NFs emitidas, para controle da entrega. - Responsabiliza-se pela emissão das Notas Fiscais referentes a devolução de pedidos. - Prepara romaneios resumindo toda a emissão de faturas do período detalhando quantidades faturadas, clientes, valores, empresa transportadora, para controle dos diretores e áreas envolvidas no processo. - Acessa o sistema para lançamento dos CTEs (Conhecimento de Transporte) visando o controle dos pagamentos devidos às empresas transportadoras. - Presta atendimento aos clientes e representantes de vendas, esclarecendo quanto a eventuais problemas na emissão das NFs bem como manter contatos com as empresas transportadoras para a solução de problemas no transporte. - Periodicamente resume o montante de Notas Fiscais emitidas no período (NFs de saída, canceladas, remessa, transferência), mediante acesso ao sistema, prepara um quadro demonstrativo e encaminha para contabilização. - Atua no inventário do estoque efetuando a contagem física dos produtos para efeitos de controle e contabilização. - Eventualmente cancela NFs mediante solicitação motivada por erro de impressão, alteração de dados, pedido do cliente, etc. - Acessa o sistema, dá baixa e encaminha as vias à Contabilidade, para fins de controle. - Faz a entrada de processos de devolução de mercadorias pelos clientes para efeitos contábeis e de posicionamento do estoque: acessa o sistema e registra os dados do produto, cliente, motivo da devolução, impostos retidos etc. - Executa outras tarefas relacionadas com o cargo, a critério dos diretores. Requisitos: - 2 anos de experiência comprovados em CTPS (preferencialmente em Indústria de Alimentos). - Ensino Médio Completo ou Superior Completo ou Cursando (Administração, Logística, Ciências Contábeis ou áreas afins). - Experiência prática em sistemas de gestão empresarial (ERP). - Conhecimentos práticos em informática (pacote MS Office). - Exigência Excel (nível intermediário a avançado). - Familiaridade e experiência com atividades logística e faturamento (produtos). - Perfil organizado e calculista. - Residir na zona norte ou zona leste de São Paulo. Horário: De segunda a sexta-feira das 07h00 às 16h48 (sábados esporádicos, apenas quando houver necessidade). Salário: R$ 2.500,00 mensais. Após 60 dias de experiência passa para R$ 2.700,00. Benefícios: Vale transporte e refeição na empresa. Após 60 dias de experiência, adiciona Vale Alimentação (R$385,00/mês), PLR (Participação nos Lucros e Resultados) e Seguro de Vida.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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