O quê?
Onde?

Assistente Financeiro Administrativo

Santo André - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

O Assistente Administrativo Financeiro será responsável por apoiar as atividades financeiras e administrativas de forma integrada, atuando em todas as empresas do grupo. Este papel é crucial para garantir a organização e o controle das operações diárias, trabalhando com visão estratégica ao lado da equipe administrativa e da consultoria financeira. . Principais Responsabilidades: Realizar o controle diário de contas a pagar e a receber, atualizando o fluxo de caixa regularmente. Conhecimento em conciliação de cartão de crédito e boletos Emitir e organizar notas fiscais, conferindo documentos fiscais e financeiros. Realizar acompanhamento do vencimento dos contratos com clientes. Elaborar e atualizar relatórios financeiros, como de despesas e pagamentos. Auxiliar no controle e organização de contratos, arquivos e documentos administrativos. Apoiar no agendamento e acompanhamento de tarefas administrativas, como comunicações com clientes, fornecedores e parceiros. Contribuir no acompanhamento de despesas operacionais, sugerindo melhorias e economias no dia a dia administrativo. . Requisitos: Experiência prévia em funções administrativas e financeiras. Conhecimento intermediário em Excel (tabela dinâmica, tabelas, filtros e fórmulas financeiras simples) e em sistemas financeiros (Bling, ContaAzul ou similares é um diferencial). Organização e atenção aos detalhes para lidar com documentos e processos. Boa comunicação verbal e escrita para interagir com equipes internas e externas. Proatividade e disposição para aprender e contribuir com soluções práticas no dia a dia. Experiência conciliação bancária e envio de documentos para a contabilidade. Interesse em atuar em um ambiente que valoriza visão de negócio e crescimento conjunto.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Finanças

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Habilidades
Contas a receber
Excel
Microsoft Excel
Operações bancárias
Planejamento financeiro
Relatórios financeiros
Benefícios
  • Refeição no local
  • Seguro de Vida
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