Nosso cliente contratante é uma empresa com mais de 20 anos de experiência, referência no mercado de persianas e cortinas, com uma equipe especializada em entender e atender o momento dos clientes, oferecendo produtos e serviços personalizados.
Você será responsável por:
- Analisar extratos bancários (Itaú, Sicredi e Caixa);
- Alimentar e conferir planilhas de conciliação bancária;
- Conferir boletos com vencimento e organizar pastas para fechamento contábil;
- Emissão de NF;
- Lançamentos/gestão de contas a pagar e receber, para autorização do gestor;
- Verificar planilhas de recebíveis e gerar links de pagamento (quando necessário);
- Realizar pré-autorizações no Sicredi, lançar despesas em planilhas e organizar aprovações financeiras;
- Agendar e confirmar a programação de instalações com clientes ou arquitetos, gerenciar agendas e prazos de recebimento dos itens na loja, em conformidade com os pedidos de venda (persiana, cortina, tapetes, e etc);
- Preparar relatórios (ficha do cliente e dados da compra) para programação dos instaladores e acompanhar o feedback com instaladores;
- Planejar logística de deslocamento e tempo estimado de instalação;
- Acompanhar pendências e processos de pós-instalação, como abertura de RMA (um chamado de assistência para Fábrica) e reinstalações;
- Conferir comprovantes de pagamento e lançar informações em planilhas de vendas e status de pedidos;
- Gerir compras das persianas em específico, via portal de fornecedores (outros itens de compra, é de responsabilidade da Geisy, baseado na OS, já a persiana fica com financeiro, pois envolve processo financeiro, de pagamento, NF, etc);
- Acompanhar entregas e aprovações técnicas com fornecedores e clientes;
- Enviar informações para folha de pagamento e calcular benefícios, como vale-transporte e cestas básicas/ticket; conferir o que a contabilidade envia;
- Organizar processos de admissão e demissão, incluindo documentação, exames e contratos;
- Realizar fechamento mensal de vendas, comissões e lançamentos de pontuação no Polo via planilha, além disso, há a gestão de pagamentos das RT´s.
Pré-requisitos da vaga:
- Desejável Ensino Superior;
- Experiência prévia em áreas financeira (contas à pagar e a receber) e administrativa;
- Conhecimento em Excel básico e gestão de planilhas;
- Desejável experiência com sistemas de gestão – Edecoração.
Benefícios:
- Vale-transporte;
- Plano de saúde com coparticipação;
- Cesta básica ou Ticket.
Salário: R$ 2.900,00
Horário: 8h30 às 18hs de seg à quinta e às sextas: 8:30 às 17:30, com 1 hora de almoço.
Local de Trabalho: PRESENCIAL em Santo André - SP.
Benefícios:
-. Vale-transporte
-. Plano de saúde com coparticipação
-. Cesta básica ou Ticket
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Contábil, Finanças, Economia - Finanças
Exigências
- Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
- Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Microsoft Excel
Sistemas de Gestão
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