O quê?
Onde?

Assistente Financeiro - Operações De Caixa E Atendimento

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
10 set

ASSISTENTE DE OPERAÇÕES DE CAIXA E ATENDIMENTO Estamos em busca de um(a) Assistente para integrar nossa equipe e apoiar nas operações diárias da loja. O Mercadão dos Óculos é a rede de óticas que mais cresce no Brasil, reconhecida com o selo Great Place to Work (GPTW). Se você é proativo, organizado, gosta de lidar com o público e busca um ambiente dinâmico, focado em pessoas e resultados, essa vaga é para você! PRINCIPAIS ATIVIDADES: Operações de Caixa: Realizar abertura e fechamento de caixa, processar pagamentos e garantir a precisão das transações financeiras. Suporte Administrativo: Apoiar nas rotinas administrativas, como organização de documentos, controle de estoque e suporte às operações. Atendimento ao Cliente via WhatsApp: Responder a consultas, fornecer informações sobre produtos e serviços, garantindo um atendimento ágil e cordial. Ligações para Clientes: Confirmar agendamentos, oferecer suporte e promover produtos e campanhas. Promoção de Produtos e Campanhas: Sugerir produtos adicionais no caixa e divulgar promoções. REQUISITOS: Proatividade e habilidade para resolver problemas. Perfil comercial com capacidade de persuadir e influenciar positivamente os clientes. Foco em resultados e metas. Boa comunicação verbal e escrita. Facilidade com ferramentas digitais e sistemas. Experiência anterior em funções de atendimento ao cliente e/ou operações de caixa. DIFERENCIAIS: Ensino Superior ou Técnico em Administração, Gestão Comercial ou áreas afins. Experiência como Caixa e/ou Atendimento ao cliente. BENEFÍCIOS: Salário compatível com o mercado. Premiações e bonificações. Treinamentos. Vale transporte. Vale óculos. Cozinha para refeição no local. Oportunidade de crescimento profissional e desenvolvimento pessoal. Ambiente dinâmico e colaborativo, certificado como o selo Great Place to Work (GPTW). HORÁRIO: De segunda a sábado, horário comercial sendo sábado somente até 15h. LOCAL: Bairro Cavalhada. Se você se identifica com essa vaga, venha fazer parte da nossa equipe!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Boa comunicação escrita e verbal
Canva
Facilidade com ferramentas digitais e sistemas
Humildade para aprender
Perfil comercial
Proatividade
Benefícios
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares