O quê?
Onde?

Assistente De Gerente

Rio das Ostras - RJ
Salário a combinar
Presencial
Ontem

O Assistente de Gerente tem como principal responsabilidade apoiar o Gerente na gestão operacional da unidade, garantindo o bom funcionamento dos processos administrativos e operacionais do dia a dia. Principais atividades: Apoio administrativo, auxiliando na abertura e fechamento da loja e realizando a apuração do caixa; Contribuir com o controle de jornada, turnos e escalas dos colaboradores, garantindo o cumprimento das normas e otimização das operações; Auxiliar na elaboração de pedidos e no controle de estoque, monitorando o recebimento de mercadorias, a rotatividade dos produtos e a validade, além de garantir a atualização constante de preços; Realizar o atendimento a clientes e fornecedores, assegurando a qualidade do serviço e a satisfação de todos; Zelar pela conservação e organização da loja e de suas instalações, mantendo o ambiente limpo e orgnanizado; Apoiar na execução de campanhas promocionais e no alcance de metas estabelecidas pela unidade, garantindo a efetividade das ações; Controlar as rotinas administrativas e de ponto dos colaboradores, realizando o lançamento de informações no sistema e garantindo a qualidade operacional da unidade; Contribuir para a melhoria contínua dos processos internos, buscando eficiência e a máxima qualidade no atendimento e na operação da loja. Benefícios: -. Vale Transporte -. Vale Alimentação -. Plano Odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Espírito de equipe
Foco em resultados
Liderança
Organização
Proatividade
Senso de dono
Denunciar Vaga

Outras vagas similares