O quê?
Onde?

Assistente De Gestão De Pedidos

4,3
340 avaliações
Blumenau - SC
Salário a combinar
Presencial
28 ago

A Altenburg Têxtil Ltda está em busca de um profissional experiente para ocupar a posição de Assistente de Gestão de Pedidos em nossa empresa. Esta é uma oportunidade perfeita de fazer parte de uma empresa líder no setor têxtil, com mais de 100 anos de história e um sólido histórico de sucesso. Somos uma das maiores empresas do ramo têxtil no Brasil e estamos em constante crescimento. Nosso foco é fornecer produtos de alta qualidade e inovadores para o mercado de cama e banho. Principais Responsabilidades: - Analisar a carteira de pedidos e gerar pré fatura de acordo com as regras de atendimento. - Realizar a geração de pré fatura reserva/automática de acordo com as regras/prazos estabelecidos - Atender as solicitações para cancelamentos/alterações e prioridades na geração de pré fatura. - Analisar e responder as solicitações das demais áreas ( Adm., Comercial, Sac, Televendas, PA, etc) - Acompanhar/controlar fechamento dos pedidos junto a área de PCP; - Atualizar, emitir e encaminhar relatórios e/ou planilhas; - Acompanhar junto a área de produto acabado, cumprimento de pré faturas de acordo com as políticas de Lead time; - Auxiliar nas demais atividade do setor. Requisitos: - Ensino médio completo ou cursando Ensino Superior; - Conhecimento em Pacote Office; - Diferencial, conhecimento no sistema Sapiens; - Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal; - Responsabilidade, proatividade e espírito colaborativo. A Altenburg Têxtil valoriza a capacidade técnica e profissional, bem como o desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. Oferecemos um ambiente de trabalho dinâmico, desafiador e participativo, onde cada membro da equipe tem a oportunidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa. Envie-nos o seu currículo atualizado e faça parte da Equipe Altenburg. Estamos ansiosos para conhecer você e contar com o seu talento em nossa equipe! A Altenburg Têxtil Ltda é uma empresa que valoriza a diversidade e a inclusão, e todas as nossas vagas estão abertas a pessoas com deficiência. #Vem Gerar Bem-Estar Benefícios: -. Desconto em Loja -. PPLR -. Restaurante Interno -. Plano Odontológico -. Plano de Saúde -. Seguro de Vida -. Desconto nas farmácias Sesi -. Auxílio Creche -. Convênios e parcerias com Instituições de Ensino -. Associação de Lazer -. Atendimento ambulatorial, fisioterapêutico e nutricional -. Parceria com Clínicas de Psicologia -. Estacionamento próprio -. Premiação Pratas da Casa -. Brinde Nascimento e Brinde Casamento -. Convênios com Academias e Lojas Parceiras -. Vale Alimentação -. Vale Transporte

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares