O quê?
Onde?

Assistente De Grupos E Eventos Jr.

4,5
375 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.826,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Breve descritivo das atividades: Promover a venda de todos os produtos e serviços disponíveis no hotel; Controlar, juntamente aos demais membros da equipe de grupos, eventos e banquetes a disponibilidade das salas, otimizando sua utilização e comercialização; Atender, responder e negociar todos os pedidos dos clientes de acordo com as necessidades identificadas, bem como realizar follow-up dos fechamentos dos negócios; Adequar as necessidades dos clientes e/ao nosso portfólio de produtos e serviços, oferecendo-lhe as melhores opções a fim de atender suas necessidades; Negociar propostas com os clientes, assegurando as melhores condições comerciais para ambas as partes, seguindo padrões e procedimentos preestabelecidos pelo hotel, pela marca e seus certificadores; Atender os clientes, pessoalmente ou por telefone, prestando-lhes informações e esclarecimentos sobre a organização e condução de seus eventos, assim como intermediar informações entre o contratante e cliente final; Conduzir visitas / apresentar o hotel e seus respectivos produtos e serviços aos clientes; Confeccionar e atualizar as ordens de serviço, resumo semanal de eventos e instrutivos de grupo, assim como distribuí-los a todos os departamentos e terceiros envolvidos; Participar de reuniões semanais com os demais departamentos a fim de prestar esclarecimentos de forma mais detalhada sobre as ordens de serviço e instrutivos de grupos. Habilidades Gerais: Paixão por servir; Engajamento; Compromisso; Organização; Bom nível de comunicação e interação com indivíduos e pequenos grupos; Atenção aos detalhes, velocidade e precisão no desenvolvimento das atividades; Sólidas habilidades para tomar decisões; Necessidade de supervisão mínima; Orientação para resultados: entender as necessidades do negócio, hóspedes e clientes; Trabalhar de forma coesa com os colegas de trabalho, como parte de uma equipe e com supervisão mínima; Manter a confidencialidade das informações dos hóspedes, clientes, dados pertinentes ao negócio e respectivas marcas. Educação: Curso superior concluído em hotelaria, turismo, gestão de eventos e e/ou similares. Idiomas: Proficiência para comunicação em português fluente: conversação, escrita e leitura (obrigatório); Proficiência para comunicação em inglês fluente: conversação, escrita e leitura (obrigatório). Qualificações técnicas: Ferramentas Microsoft: Windows, Word, Excel, Power Point, Outlook, Ms Teams; Micros; Sihot (PMS). Regime de trabalho & benefícios: Regime Contratação: CLT; Atividade presencial; Horário de trabalho: Segunda à Sexta-feira das 09h às 18h e sábado das 08h às 12h; Escala de Trabalho: 6x1; Convênio médico; Convênio odontológico; Seguro de vida em grupo; Vale transporte; Vale-alimentação; Uniforme; Tarifas especiais para utilização dos serviços de hospedagem e outlets da companhia.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Cultura, Lazer, Entretenimento - Entretenimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
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