O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE HELP DESK

São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
Ontem

Somos uma empresa consolidada no mercado de T.I., especializada em suporte técnico no formato de Help Desk, Service Desk e consultoria, com mais de 15 anos de experiência. REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS Salário: * Contrato inicial R$ 2.000,00. * Após o período de experiência: Caso o colaborador e a empresa queira dar continuidade no contrato - Registro em regime CLT com salário de R$ 2.200,00. Benefícios : * Vale Refeição no valor de R$ 38,00 por dia. * Vale Transporte com cobertura total do trajeto residência-clientes e clientes-residência. HORÁRIO DE TRABALHO * Dias: De segunda a sexta-feira. * Horário: Das 9h às 18h, com 1 hora de intervalo para almoço. POSIÇÃO: Técnico de Campo. O profissional será responsável por oferecer suporte técnico, tanto remoto quanto presencial, diretamente aos nossos clientes. LOCALIZAÇÃO: Abrangemos toda a Grande São Paulo, com foco de atendimento nas regiões da Avenida Paulista, Pinheiros, Itaim Bibi e Vila Olímpia. RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS * Formatação e configuração de computadores. * Manutenção de hardware e software. * Configuração e gerenciamento de contas de usuários. * Administração de servidores e portais baseados em nuvem. Tecnologias Utilizadas: * Microsoft 365: SharePoint, OneDrive, Exchange e outras ferramentas. * Servidores: Windows e Linux. * Redes: Mikrotik e UniFI. * Nuvem: Plataformas como Azure, AWS e Oracle Cloud.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Informática, TI, Telecomunicações - TI

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares