Estamos em busca de um Assistente II – Designer Gráfico para se juntar ao nosso time na ADECCO.
Este é um excelente momento para você se destacar e contribuir para projetos inovadores e desafiadores.
Como Assistente II – Designer Gráfico, você será responsável por criar e desenvolver peças gráficas para diversos meios, incluindo banners para websites e redes sociais, catálogos, apresentações e muito mais.
Produzir layouts para campanhas publicitárias e ações de marketing será uma parte fundamental do seu trabalho.
Além disso, você desenvolverá a identidade visual para novos projetos e manterá a identidade visual já existente.
Você trabalhará em estreita colaboração com o time de marketing e outros times internos para a produção de materiais e correções.
Será sua responsabilidade acompanhar o processo de produção de materiais gráficos, garantindo a qualidade e o alinhamento com a identidade visual da marca.
Experiência prévia em design gráfico (mínimo de 1 ano) é essencial.
Domínio das ferramentas Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, etc.) e/ou outras ferramentas de design é um requisito fundamental.
Conhecimento sobre tipografia, composição, cores e tendências de design é necessário.
Habilidade em criação de identidade visual e peças para campanhas publicitárias é um diferencial.
Capacidade de trabalhar com prazos apertados e múltiplos projetos simultaneamente é crucial.
Junte-se a nós e faça parte de um ambiente inovador e dinâmico, onde sua criatividade e habilidades serão valorizadas e reconhecidas.
Benefícios:
-. Vale Transporte
-. Vale Refeiçao
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Operacional em Marketing - Desenvolvimento de Produto / Categoria / Marca
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Acompanhar o processo de produção de materiais gráficos, garantindo a qualidade e alinhamento com identidade visual da marca
Capacidade de trabalhar com prazos apertados e múltiplos projetos simultaneamente.
Conhecimento sobre tipografia, composição, cores e tendências de design. • Habilidade em criação de identidade visual e peças para campanhas publicitárias.
Criar e desenvolver peças gráficas para diversos meios, como banners para websites, redes sociais, catálogos, apresentações, entre outros. • Produzir layouts para campanhas publicitárias e ações de marketing.
Desenvolver identidade visual para novos projetos e para a manutenção das já existentes.
Domínio das ferramentas Adobe (Photoshop, Illustrator, InDesign, etc.) e/ou outras ferramentas de design.
Requisitos • Experiência prévia em design gráfico (mínimo de 1 ano).
Trabalhar em estreita colaboração com o time de marketing e times internos para produções de materiais e correções.
Denunciar Vaga