O quê?
Onde?

Assistente De Licitação - Área Automotiva

Porto Alegre - RS
R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Home office
2 dez

VAGA ABERTA AUXILIAR ADMINISTRATIVO EM LICITAÇÕES E ATENDIMENTO Estamos em busca de um profissional dinâmico, organizado e proativo para integrar nossa equipe. Confira abaixo as principais atividades e requisitos da vaga: Atividades: Elaboração de Orçamentos: Confeccionar orçamentos para participação em processos licitatórios. Criar orçamentos para clientes nos sistemas Traz Valor, Audatex e outros. Compras e Negociações: Realizar compras de pedidos para clientes. Desenvolver e manter uma busca ativa por novos fornecedores, garantindo soluções inovadoras e competitivas. Gestão de Demandas: Propor e implementar soluções para novas demandas, demonstrando proatividade e flexibilidade. Emissão de Notas Fiscais: Emitir notas fiscais de entrada e saída, garantindo a conformidade e agilidade no processo. Atendimento ao Cliente: Oferecer um atendimento cordial, ágil e eficiente para os clientes, garantindo a satisfação em cada interação. Requisitos: Experiência em processos administrativos e/ou licitatórios. Conhecimento nos sistemas Traz Valor e Audatex será um diferencial. Perfil dinâmico, flexível e focado em resultados. Capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão, mantendo a qualidade do serviço prestado. Local: Home office, podendo se tornar presencial já já. Se você é organizado, gosta de desafios e está em busca de uma oportunidade para crescer em uma empresa dinâmica, envie seu currículo para ou entre em contato pelo (51) 99891-whats9026 Junte-se a nós e faça a diferença!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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