Rotinas administrativa comercial, desenvolvendo junto às áreas responsáveis as viabilidades técnica, comercial e documental necessárias para a participação efetiva em Licitações Públicas, Conhecimentos básicos em legislação, rotinas administrativas, para interpretações de normas Jurídicas relativas as muitas licitações, conhecimento de Administração pública e recursos públicos, contratos de prestação de serviços, tramitação em demandas jurídicas e comercial. Conhecimento em tratamento de água e efluentes, saneamento, bombas, equipamentos hidráulicos, elétricos ou industriais.
Captação e divulgação dos Oportunidades Públicas;
Análise crítica de editais;
Acompanhamento de processos de licitação;
Desenvolvimento, junto às áreas responsáveis, de viabilidade de participação nos Processos Licitatórios;
Desenvolvimento, junto às áreas responsáveis, de proposta técnica e comercial para apresentação nos Processos Licitatórios;
Desenvolvimento e apresentação, junto às áreas responsáveis, de Pedidos de Esclarecimentos, Impugnações, Notificações ou Documentos de Defesa a tempo e modo do edital, quando necessário;
Cadastro da empresa em órgãos públicos;
Atualização e manutenção de controle das Documentações;
Participação efetiva nos processos licitatórios, sob a forma eletrônica;
Inserção de dados de arquivo e atualização das informações em Sistema Operacional;
Suporte e realização de atividades relacionadas após a concretização do contrato, lidando com perguntas, problemas ou solicitações que possam surgir;
Realização de acompanhamento e manutenção dos contratos vigentes, submetendo ao Órgão as informações de controle necessária.
Obs: Nossas empresas tem atuação em atendimento a emergências ambientais, atendimento a derramamento de óleo.
Bem como em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água bruta e industrial, tanto para abastecimento como para reuso, e de efluentes municipais e industriais, seus produtos envolve vendas de equipamento, bombas, válvulas, componentes mecânicos para saneamento básico “Clientes como Sabesp” etc.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Seguro de vida
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Convênios e descontos comerciais
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Administração de empresas; Ensino Superior, Direito; Ensino Superior, Engenharia ambiental; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento em Pacote Office.
Conhecimento em tratamento de água e efluentes, saneamento, bombas, equipamentos hidráulicos, elétricos ou industriais.
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