O quê?
Onde?

Assistente De Licitação

4,3
60 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.300,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal)
Presencial
31 out

Rotinas administrativa comercial, desenvolvendo junto às áreas responsáveis as viabilidades técnica, comercial e documental necessárias para a participação efetiva em Licitações Públicas, Conhecimentos básicos em legislação, rotinas administrativas, para interpretações de normas Jurídicas relativas as muitas licitações, conhecimento de Administração pública e recursos públicos, contratos de prestação de serviços, tramitação em demandas jurídicas e comercial. Conhecimento em tratamento de água e efluentes, saneamento, bombas, equipamentos hidráulicos, elétricos ou industriais. Captação e divulgação dos Oportunidades Públicas; Análise crítica de editais; Acompanhamento de processos de licitação; Desenvolvimento, junto às áreas responsáveis, de viabilidade de participação nos Processos Licitatórios; Desenvolvimento, junto às áreas responsáveis, de proposta técnica e comercial para apresentação nos Processos Licitatórios; Desenvolvimento e apresentação, junto às áreas responsáveis, de Pedidos de Esclarecimentos, Impugnações, Notificações ou Documentos de Defesa a tempo e modo do edital, quando necessário; Cadastro da empresa em órgãos públicos; Atualização e manutenção de controle das Documentações; Participação efetiva nos processos licitatórios, sob a forma eletrônica; Inserção de dados de arquivo e atualização das informações em Sistema Operacional; Suporte e realização de atividades relacionadas após a concretização do contrato, lidando com perguntas, problemas ou solicitações que possam surgir; Realização de acompanhamento e manutenção dos contratos vigentes, submetendo ao Órgão as informações de controle necessária. Obs: Nossas empresas tem atuação em atendimento a emergências ambientais, atendimento a derramamento de óleo. Bem como em projetos, fabricação, instalação, manutenção e reformas de equipamentos e sistemas destinados ao tratamento de água bruta e industrial, tanto para abastecimento como para reuso, e de efluentes municipais e industriais, seus produtos envolve vendas de equipamento, bombas, válvulas, componentes mecânicos para saneamento básico “Clientes como Sabesp” etc. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Seguro de vida -. Vale-refeição -. Vale-transporte -. Convênios e descontos comerciais

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Direito; Ensino Superior, Engenharia ambiental; Ensino Superior
Habilidades
Conhecimento em Pacote Office.
Conhecimento em tratamento de água e efluentes, saneamento, bombas, equipamentos hidráulicos, elétricos ou industriais.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares