O quê?
Onde?

ASSISTENTE DE LOGÍSTICA - SÃO JOSÉ/SC

4,6
12 avaliações
São José - SC
Salário a combinar
Presencial
19 dez

Requisitos: Técnico ou superior em logística / adm. Conhecimentos com Pacote office (Excel intermediário); Conhecimentos Sistema ERP (preferência Photeus e Sankhya); Conhecimento necessário para emissão e recebimento de notas; Conhecimento em controle de estoque (Planilhas macros gerais de acompanhamento e controle de entrada e saída dos materiais). Disponibilidade para possíveis viagens; Atividades: Controle geral do estoque da filial; Emissão de nota (transferência entre filiais, remessas e comodato) Recebimento de materiais diversos; Pré-nota dos materiais recebidos; Inventário semanal; Planilhas de controles; Organização geral do estoque; Liberação de materiais para equipe técnica; Cotação de transportes. Expedição. Controle e análise de indicadores. Benefícios: -. Plano de Saúde -. Vale alimentação -. Vale transporte -. Seguro de Vida -. Gympass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Logística - Logística

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
Habilidades
Comunicativo; Boa relação interpessoal; Trabalho em equipe; Prestativo; Proativo / dinâmico; Goste de trabalhar na área de logística.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares