O quê?
Onde?

Assistente De Negócios - - Profissional Que Atua Na Área Comercial E Administrativa,

Nova Iguaçu - RJ
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Atividades: Identificar oportunidades de negócios Relacionar-se com clientes Analisar o mercado Desenvolver e implementar ações de vendas Auxiliar na análise de implantação de processos e projetos Mapear e catalogar problemas Atender chamados encaminhados pela Ouvidoria Acompanhar e analisar o desempenho dos setores da empresa Realizar levantamentos sobre as demandas e necessidades da empresa e do cliente; Identificar e prospectar clientes; Prestar informação referente aos produtos e serviços da instituição aos clientes; Auxiliar na identificação de oportunidades de negócios; Pesquisar mercado concorrente; Criar orçamentos; Elaborar relatórios e controle; Auxiliar na venda de produtos ou serviços e gerar negócios para a empresa; Oferecer suporte às vendas; Auxiliar na gestão da carteira de clientes; Enviar avisos de renovação de contratos; Apoiar nas operações de cobrança; Oferecer suporte técnico e comercial; Organizar documentos e facilitar o atendimento ágil e eficaz; Cotar a implantação de novos serviços para clientes; Mapear produtos de mercado. Senso de curiosidade e de sagacidade para ajudar líderes. Senso analítico: é uma habilidade essencial para o cargo, seja nas análises de documentos e de contratos, seja nas negociações, bem como nas pesquisas de mercado e em grande parte da rotina. Organização: é competência fundamental para atender as demandas em tempo hábil contribuindo com o fluxo de trabalho. Boa comunicação: tanto escrita como verbal, além de técnicas de persuasão e de comunicação direta no trabalho para contribuir nas negociações, nas reuniões, na redação de e-mails e de relatórios e na comunicação geral entre as pessoas envolvidas. Requisitos: Estar no mínimo cursando o ensino superior; Conhecimento do pacote office e ferramentas de sistemas; Experiência com vendas ativa e consultiva; Conhecimentos Desejáveis: Ferramentas de Acesso Remoto Editor de texto e planilhas Internet avançado, Outlook, Smartphones

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Técnica

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, Lotus Notes, LibreOffice
Habilidades
• Boa comunicação
analitico
senso critico
Organização
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
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