A Carglass® desenvolve os melhores serviços de assistências automotivas! Atuamos em 27 países, oferecendo para mais de 18 milhões de clientes um serviço reconhecido pela qualidade e praticidade todos os anos.
Quer fazer parte dessa história? Conheça a nossa oportunidade!
O Assistente de NPS* é responsável por realizar contatos ativos com os clientes a fim de realizar pesquisas de satisfação do cliente através da metodologia NPS (Net Promoter Score), tendo como premissa principal perguntar se "o cliente indicaria a Carglass® para amigos, parentes e familiares", visando ouvir a "voz do cliente" sobre seu nível de satisfação, para que assim possa manter os devidos registros em sistema sobre tudo o que o cliente pontuou durante a pesquisa, sempre seguindo os padrões de Qualidade de atendimento Carglass®.
VOCÊ SERÁ RESPONSÁVEL POR:
- Realizar o registro inicial das manifestações de reclamações provindas do contato com o cliente durante a pesquisa NPS, relatando na manifestação tudo o que o cliente pontuou, para que assim, outra célula da área da Qualidade possa dar continuidade na tratativa dessa reclamação, visando um atendimento humanizado e assertivo.
- Realizar o registro correto em sistema sobre os contatos sem sucesso com o cliente e outras tratativas de status atrelados a condução das pesquisas NPS, visando garantir o registro correto das informações.
- Cumprir metas estabelecidas pela área de qualidade, garantindo o cumprimento da entrega dos indicadores NPS.
- Comunicar-se de maneira eficaz com os clientes, visando que eles compreendam sobre a importância da pesquisa NPS e se sintam a vontade para dar sua opinião sincera sobre o atendimento prestado pela Carglass® e prestadores de serviço.
PARA ESTA POSIÇÃO É NECESSÁRIO:
- Ensino médio completo.
LOCAL DE TRABALHO:
Nossa matriz fica localizada em Alphaville (Barueri - SP), neste momento, esta área de NPS está trabalhando 100% home office, mas pode ser que futuramente seja alterado para jornada híbrida.
Na Carglass® respeitamos a diversidade, aqui você é bem-vindo e bem-vinda em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência, o importante é a paixão que você sente pelo que faz!
Benefícios:
-. Vale-alimentação
-. Vale-refeição
-. Vale-transporte
-. Assistência médica
-. Assistência odontológica
-. Auxílio farmácia
-. Gympass
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Qualidade - Qualidade
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Denunciar Vaga