O quê?
Onde?

Assistente De Onboarding (Pós Vendas)

4,2
2.607 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
29 nov

Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure priorizamos a inclusão independente de sexo, raça, orientação sexual, religião, nacionalidade, idade, deficiência etc. Somos apaixonados pelo que fazemos, nosso ambiente de trabalho é dinâmico, oferecendo oportunidades de desenvolvimento e crescimento! E pelo sexto ano consecutivo a Verisure é considerada uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Fique por dentro! A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e negócios, somando mais de 5 milhões de clientes. Ao longo dos mais de 35 anos de história, trouxe inovação e confiabilidade aos sistemas de alarme e se tornou um padrão a ser seguido pelo setor. A Verisure Brasil é parte do grupo internacional que é líder na Europa, com presença em mais de 17 países.   Missão do cargo Responsável pelo contato de boas-vindas com todos os novos clientes, realizando verificações cadastrais como: dados pessoais, formas de pagamento, esclarecer dúvidas da utilização do sistema e certificar a instalação do alarme. Quais são as principais responsabilidades? 1. Realizar contato ativo/receptivo com o cliente, dar boas-vindas a Verisure, confirmar dados pessoais do cliente e do contrato de venda, confirmar a instalação da venda e alterar dados do cliente caso seja solicitado no atendimento. 2. Manusear o sistema IBS e Verisystem. 3. Ofertar serviços disponíveis no atendimento para melhorar a proteção do cliente, exemplo: Verionline, Supervisão Motorizada. 4. Conferir o sinal do alarme se está ativo/funcionando adequadamente, caso não esteja abrir uma OS para manutenção/visita técnica; 5. Tratar com dados confidenciais do cliente, contrato e formas de pagamento, caso tenha alterações, atualizar as informações. 6. Média de 20 onboarding por dia. 7. Sanar dúvidas durante atendimento e envio de materiais de apoio e pesquisa via e- mail. O que você precisa ter? Ensino médio completo Experiência com atendimento telefônico ao cliente. Salário: 1.717,33 Benefícios •             Vale Transporte   •             Vale Refeição/ Alimentação •             Seguro de Vida Sulamérica •             Plano de Assistência Médica AMIL •             Plano Odontológico Sulamérica •             WellHub •             NAV – plataforma de telemedicina, parceria com a Dasa •             Empréstimo Consignado – conforme política vigente •             Alarme Monitorado Verisure – conforme política vigente •             Auxílio creche até 10 meses de idade – conforme política vigente •             Bebê Verisure- um kit de presentes para os novos papais e mamães da Verisure      •             Clube Mais - programa de parcerias com descontos exclusivos para colaboradores da Verisure                                         Horário de trabalho Escala 6x1 – 08h às 14h20 Local de Trabalho Alameda Santos. Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Convênio Médico -. Convênio Odontológico -. Seguro de vida

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Parcial manhãs

Área Profissional: Operacional em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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