O quê?
Onde?

Assistente De Operação

Porto Alegre - RS
R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
Presencial
1 out

As principais atividades dessa função são: Contato direto com os clientes para resolução de problemas e agendamentos; Montar e controlar logística e agenda dos prestadores de serviços; Estar em constante comunicação com os prestadores para sanar as dúvidas; Apoiar a área administrativa como um todo; Será um diferencial conhecimento em vistorias imobiliárias, direta ou indiretamente. Pré-requisitos: Desejável superior (em andamento) em Administração, Logística e/ou áreas afins; Conhecimento do pacote office e ferramentas do Google Drive; Residir em Porto Alegre/RS ou nas proximidades. Habilidades e Competências: Comunicação escrita e oral clara e objetiva; Visão Sistêmica; Orientação a Resultados; Liderança. Benefícios: -. Vale-alimentação -. Vale-transporte -. Plano odontológico

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Agilidade
Boa Comunicação
Capacidade de lidar com problemas emergentes
Capacidade de ouvir com atenção, orientar e buscar soluções
Comunicação escrita e oral clara e objetiva
Organização
Trabalhar sobre pressão
Visão sistêmica
Denunciar Vaga

Outras vagas similares