Fazemos parte de um dos maiores grupos de telecomunicações do mundo, dedicando-nos a oferecer a melhor experiência em telefonia, internet e soluções digitais para milhões de brasileiros. Buscamos criar um ambiente respeitoso e descontraído que estimule o desenvolvimento dos colaboradores por meio de desafios e autonomia. Nosso propósito é fazer o novo acontecer, por isso valorizamos a diversidade, acreditando que diferentes competências e perspectivas tornam a empresa mais humana e inovadora.
Cargo: ASSISTENTE COP I - PCD
Desafio: Auxiliar no monitoramento e controle dos processos operacionais da empresa, garantindo a conformidade com os procedimentos estabelecidos e a qualidade dos serviços prestados. Desempenhar um papel fundamental no suporte às operações diárias, análise de dados e melhoria contínua dos processos.
Atividades:
- Tratar demandas recebidas exclusivamente por chamados internos, abertos pelos fornecedores parceiros, garantindo um tratamento sistêmico e seguindo procedimentos operacionais estabelecidos.
- Executar atividades de forma 100% sistêmica, utilizando sistemas internos, sem contato direto com clientes e sem necessidade de atendimento online ou por chat.
- Realizar processos repetitivos com atenção, mantendo a qualidade e a precisão no tratamento de cada ocorrência.
- Auxiliar na elaboração e atualização de relatórios de indicadores operacionais, sempre em suporte às necessidades da área.
- Manter registros detalhados e organizados das atividades realizadas, assegurando que as informações estejam sempre atualizadas e em conformidade com os padrões da empresa.
Requisitos:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento básico em Informática;
- Pacote Office básico;
Diferencial:
- Habitualidade com o Microsoft Teams.
Remuneração com pacote de benefícios:
-Vale refeição
-Assistência Médica Titular não paga mensalidade. Desconto por dependente.
-Convênio Odontológico Bradesco Dental.
-Seguro de vida – MetLife
-Vale Transporte
-PPR de até 3.6 salários/ ano
-Combo colaborador: Desconto de 30% na mensalidade dos serviços.
-Previdência privada
-Benefício farmácia
-Auxílio creche
Horário: 13h40 às 20h00.
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1, incluindo dois sábados, domingos e feriados.
Benefícios:
-. Assistência médica
-. Seguro de vida
-. PPR
-. Auxílio creche
-. Previdência privada
-. Combo colaborador
-. Vale refeição
-. VT
-. Convênio Odontológico
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - Backoffice
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Facilidade de Aprendizado
Microsoft Excel
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
Fala
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Paraplegia
Triplegia
Tetraplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Nanismo
Ostomia
Paraparesia
Tetraparesia
Triparesia
Paralisia Cerebral
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Reabilitados
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