O quê?
Onde?

Assistente De Operações

Porto Alegre - RS
Salário a combinar
Presencial
2 jul

Descrição da Vaga: Estamos em busca de uma profissional ágil, dinâmica, curiosa e proativa para atuar no apoio ao setor operacional, desempenhando diversas atividades administrativas. Esta posição oferece uma oportunidade única de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, onde suas habilidades serão fundamentais para o sucesso da operação. Responsabilidades: Realizar compras de materiais, uniformes, itens diversos e outros suprimentos necessários para a operação. Apoiar administrativamente na resolução de demandas da operação, incluindo contato por telefone e verificação de registro de ponto. Realizar visitas a clientes para verificar informações nos postos de trabalho e apoiar demandas que surgem durante essas visitas. Gerenciar internamente demandas de infraestrutura, como limpeza, manutenção e outras necessidades operacionais. Apurar situações financeiras, incluindo valores de diárias, coberturas e outras despesas operacionais. Manter contato constante com supervisores para assegurar a eficiência da comunicação e resolução de demandas. Requisitos: Habilidade para lidar com múltiplas tarefas e demandas simultâneas. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Facilidade para resolver problemas e encontrar soluções práticas. Desejo de trabalhar em um ambiente operacional e dinâmico. Benefícios: -. Plano de Saúde pós 90dd -. Vale Transporte -. VA: 200,00 fixo mensal. -. Vale Refeição: 23,68

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
Denunciar Vaga

Outras vagas similares