O quê?
Onde?

Assistente De S&OP

4,5
721 avaliações
Santana de Parnaíba - SP
Salário a combinar
Presencial
25 jul

Antilhas Embalagens & Soluções está à procura de um Assistente de Planejamento e Habilidades para se juntar à nossa equipe em expansão. Função: Como Assistente de S&OP, você será responsável por auxiliar na gestão de estoque do grupo, dando suporte no acompanhamento e monitoramento da ocupação do estoque geral. Suportar na gestão de estoque geral e planejamento da capacidade fabril a longo prazo do grupo. Responsabilidades: 1. Atualizar relatórios pertinentes ao acompanhamento de ocupação do estoque. 2. Contribuir para redução do estoque obsoleto, analisando estoque de semiacabados, através do sistema integrado de gestão e planilha eletrônica de exaustão de estoque; 3. Realizar FUP com os comerciais de relatórios de saúde de estoque enviados. 4. Difunde informações de cobertura em excesso, itens sem giro e sem demanda. 5. Realizar FUP com controladoria e logística do status de descartes de materiais, bem como aprovações, conferência e descarte físico. 6. Auxiliar na construção das metas produtivos, avaliando backlog produtivo de acordo com recursos e skus. 7. Auxiliar no controle de indicadores de aderência do plano de venda e produção, ocupação de estoque, slow moving e saúde do estoque Requisitos: 1. Cursando Superior em Administração de Empresas ou áreas afins; 2. Possui facilidade com dados; 3. Conhecimento em Planejamento e Gestão de Estoque; 4. Capacidade de trabalhar em equipe e comunicar-se eficazmente com diferentes setores da empresa. 5. Boas habilidades organizacionais e de priorização de tarefas. 6. Perfil Proativo e dinâmico; Nós oferecemos: 1. Um ambiente de trabalho desafiador em uma empresa em crescimento. 2. Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Se você está à procura de um desafio em um ambiente dinâmico e se identifica com as responsabilidades e requisitos listados acima, compartilhe conosco seu currículo. Benefícios: -. Assistência médica -. Assistência odontológica -. Cesta básica -. Seguro de Vida -. Participação nos lucros -. Gympass -. Refeição no local

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares