O quê?
Onde?

Assistente De Pós-Venda

Guaramirim - SC
Salário a combinar
Presencial
Hoje

O Grupo Save está em busca de um Redator para integrar nossa equipe! Se você tem perfil comercial, gosta de desafios e deseja fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, essa oportunidade pode ser para você! Suas principais responsabilidades serão: -Organizar e mapear os diferentes perfis de clientes e seus objetivos com os serviços contratados; -Criar um modelo de onboarding para cada tipo de serviço Definir os principais pontos de contato (reuniões, e-mails, check-ins); -Acompanhar o uso dos serviços e identificar possíveis dificuldades; -Coletar feedbacks e sugerir melhorias para os serviços e processos; - Criar e manter um cadastro atualizado com informações relevantes dos clientes.; -Monitorar engajamento e satisfação dos clientes (exemplo: pesquisas NPS e CSAT); -Identificar clientes em risco de cancelamento e propor ações para reverter; -Criar relatórios de CS com métricas como taxa de retenção e oportunidades de expansão; - Colaborar com o time na implementação do CRM para acompanhar os clientes; -Definir modelos de e-mails e roteiros para interações-chave (boas-vindas, follow-up, renovação de contrato); -Colaborar com o time para criar e testar automação de comunicação para otimizar o tempo; -Identificar Oportunidades de Expansão (Cross-sell e Upsell) Analisar quais clientes podem se beneficiar de serviços adicionais (exemplo: quem fez recuperação tributária pode precisar de planejamento tributário); -Trabalhar junto ao time comercial para sugerir novas soluções aos clientes; -Criar uma estratégia de educação contínua, como eventos, newsletters ou conteúdos específicos para manter o cliente engajado; Requisitos e qualificações Ensino Superior completo ou cursando em áreas como Administração, Contabilidade, Direito, Economia, Gestão Comercial ou áreas correlatas. Desejável experiência prévia em atendimento ao cliente, pós-vendas, customer success ou áreas relacionadas. Atrativos: Benefícios e Diferenciais -Horário flexível; -30 dias de recesso anual; -Licença maternidade e paternidade estendida; -Ginástica laboral; -Acompanhamento ilimitado de consultas dos filhos; -Espaço de descanso e cadeira de massagem. Remuneração e Reconhecimento -Comissões comerciais atrativas; -Plano de carreira estruturado; -Bonificação natalina e Day off; -Premiação por tempo de empresa; -Festa mensal de aniversário. Saúde e Bem-estar -Plano de saúde 100% pago; -Assessoria contábil e jurídica sem custo; -Convênio com farmácias e clínicas de estética; -Reembolso de 100% do transporte coletivo. Desenvolvimento e Cultura Organizacional -Acesso ao Estrategista Tributário para aprendizado contínuo; -Auxílio para treinamentos, cursos e graduação (30%); -Cultura de feedback contínuo. Extras e Mimos -Café liberado durante todo o expediente; -Cesta de Natal e presente de Páscoa; -PlayStation e espaço de descontração; -Ifood liberado a qualquer hora do dia; -Fotos profissionais tratadas pelo Studio Save. Venha ser um Saver!

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
Conhecimento básico em processos jurídico-contábeis (diferencial). Familiaridade com ferramentas de CRM (HubSpot, RD Station, Salesforce ou similares) e gestão de atendimento. Noções de análise de dados e métricas de retenção (NPS, churn, taxa de engajame
Experiência com empresas prestadoras de serviços B2B. Conhecimento em Customer Success e boas práticas de experiência do cliente.
Proatividade e capacidade de atuar de forma consultiva no atendimento aos clientes. Organização e atenção aos detalhes para acompanhar múltiplos clientes e processos. Boa comunicação verbal e escrita para interações claras e eficazes. Capacidade analítica
Denunciar Vaga

Outras vagas similares