O quê?
Onde?

Assistente De Pós-Vendas

4,0
7 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
11 out

Principais Responsabilidades do cargo: Realizar o atendimento a clientes no esclarecimento de dúvidas, reclamações e sugestões, analisar solicitações de trocas, devoluções de produtos e reembolsos a fim de solucionar problemas com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos produtos e serviços prestados Habilidades Comportamentais: ? Resiliência; ? Educação e bom trato; ? Dinamismo e capacidade de resolução de problemas; ? Perfil calmo e paciente. Habilidades Técnicas : ? Pacote office básico, experiência com consultas em ERP´s Experiência Específica: ? Experiência prévia como telemarketing, pós-vendas ou SAC. Carga Horária ? 08:12 as 16:48 (seg a sex) e 08:00 as 14:00 (sábado) Com 55 anos de história, a CAVENAGHI lidera o mercado brasileiro de veículos adaptados, fornecendo transformações e adaptações veiculares de alta qualidade e segurança para pessoas com deficiência e mobilidade reduzida. Além disso, oferece uma vasta gama de soluções e serviços para mobilidade e autonomia, incluindo cadeiras de rodas e almofadas, e muitos outros itens. Com lojas em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Cavenaghi também disponibiliza seus produtos por E-commerce, garantindo acesso em todo o Brasil. Um diferencial significativo é o atendimento personalizado e gratuito de fisioterapeutas, tanto presencialmente quanto através de consultas online, oferecendo uma abordagem individualizada para compreender as necessidades de cada cliente e recomendar os produtos mais adequados

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
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