O quê?
Onde?

Assistente De Pós Vendas

4,0
131 avaliações
São Paulo - SP
R$ 1.845,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
15 jan

Ser o elo mais forte entre o cliente e a empresa, ajudando com problemas técnicos, reembolsos, agendamentos, coberturas, valores de apólices, cláusulas contratuais, prazos de carências e demais necessidades sentidas pelo cliente. Entrar em contato com os clientes para dar as boas-vindas aos serviços da empresa, apresentando-se de forma cordial e informando sobre o suporte que lhe é oferecido. Orientar o segurado sobre os passos necessários para a abertura de sinistros, envio de documentação e auxílio no acompanhamento do processo até a resolução. Atualizar informações cadastrais dos clientes e realizar alterações nas apólices, como mudanças de beneficiários, upgrades e downgrades e demais alterações contratuais. Garantir que os segurados compreendam os detalhes de suas apólices e os seus direitos, evitando possíveis mal-entendidos. Estabelecer um relacionamento próximo com o cliente para reforçar a confiança com a empresa, e estimular a renovação e/ou contratação de novos produtos.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Excel
Benefícios
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio combustível
  • Bônus por resultado
  • Celular Corporativo
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares