O quê?
Onde?

Assistente De Qualidade

Florianópolis - SC
Salário a combinar
Presencial
13 nov

O que esperamos de você: Você terá um papel fundamental no acompanhamento e preparação dos detalhes que tornam a experiência do cliente única. Responsável pela montagem dos materiais de viagem, reconfirmação dos serviços e assistência em processos operacionais, você contribuirá para que cada etapa da viagem de nossos clientes seja impecável. Principais responsabilidades: Seguir todos os processos e padrões de atendimento e organização pré-estabelecidos. Reconfirmar todos os serviços contratados de cada cliente. Acompanhamento diário das planilhas para check-list de atendimentos e entrega de materiais (Monday). Montagem de material de viagem para o cliente, digital ou físico. Providenciar special amenities para clientes especiais. Elaboração de dicas de viagem e atualização de informações sobre restaurantes e eventos com os concierges. Suporte na organização de pastas e arquivos do departamento. Conferência do preenchimento dos checklists obrigatórios. Manter a atenção nas atividades a fim de minimizar erros operacionais. Responder e auxiliar o cliente interno em questões operacionais e zelar pelo bom relacionamento interpessoal. Participar e mostrar interesse em treinamentos e reciclagens. Suporte no atendimento telefônico e de recepção. Requisitos Comportamentais: Responsabilidade e comprometimento com a equipe e a empresa. Ter uma atitude proativa e ágil. Atuar na resolução de problemas com eficiência. Ser muito organizado(a). Manter rápido retorno aos clientes internos. Ser prestativo(a). Eficiência no atendimento. Boa desenvoltura para o trabalho em equipe. Interesse em aprimorar constantemente as habilidades pessoais e colaborar no desenvolvimento de melhores práticas para a empresa. Bom tato com pessoas e perfil de atendimento diferenciado e atencioso ao público. Saber ouvir e entender as necessidades e propor sugestões adequadas. Pontualidade. Requisitos Técnicos: Mínimo de 1 ano de experiência na função. Ensino superior completo e inglês avançado. Conhecimento técnico no pacote Office, ferramentas de comunicação online e sistemas de reservas (STUR ou similares).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Menos de 1 ano
  • Inglês (Intermediário), Português (Nativo), Espanhol (Básico)
Benefícios
  • Estacionamento
Denunciar Vaga

Outras vagas similares