Ser exemplo dos nossos comportamentos durante todas as relações:
Clientes: demonstra altos padrões de execução,
desenvolve a conscientização das suas energias para atender, escutar e antecipar-se ao Cliente, de forma a surpreendê-lo positivamente e fortalece o impacto social
Coragem: age com coragem para lidar com dificuldades e simplicidade impactando a sua ação no negócio. Assume riscos, defende suas ideias e encoraja para inovação e ter sucesso pessoal, profissional e atingir resultados.
Compromisso com a Mudança: a atitude de atuar e facilitar a mudança, transformação, simplificação e inovação. Pode se reinventar e desafiar e age rapidamente apesar da incerteza
frente as oportunidades.
Cooperação: desenvolve e cultiva a colaboração multifuncional, o compromisso, diversidade e o espírito de equipe na busca de resultados contínuos.
Atividades:
Realizar revisões e elaborar novos procedimentos, instruções e
formulários através de consulta aos responsáveis pelos processos e
normas/legislações técnicas;
? Apoiar a área de Gestão da Qualidade em visitas e auditorias de
clientes para assuntos relacionados a produtos;
? Atualizar e indicadores dos processos afim de otimizá-los e propor
melhorias para os mesmos;
? Realizar implementação de novos procedimentos, revisão e
melhoria dos processos, sempre que necessário;
? Realizar a integração sobre Qualidade para novos funcionários
através de apresentações;
? Divulgar e Disseminar a cultura da Qualidade;
? Elaborar apresentações para reuniões de análises criticas;
? Auxiliar os gestores no registro de desvios (não-conformidades),
ações de prevenção e melhorias, bem como, elaboração de planos
de ação de forma a garantir sua execução e prazos;
? Ministrar treinamentos sobre Qualidade, integrações e
procedimentos do SGQ na Unidade;
? Avaliar a conformidade do cumprimento dos procedimentos do SGQ
informando eventuais desvios e garantindo a conformidade e
geração dos registros junto as áreas responsáveis;
? Garantir a padronização das rotinas/atividades realizadas nos
processos da Unidade, através de procedimentos e instruções de
trabalho.
Requisitos:
Ensino Superior Completo ou Cursando - (Qualidade, Administração,
Engenharias e áreas afins);
Interpretação ISO 9001;
Pacote Office/Google
Ferramentas da Qualidade
Auditor Interno
Benefícios:
-. Reembolso ótica
-. Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
-. Participação nos Lucros e Resultados
-. Parceria com Sesc
-. Refeitório no local
-. Seguro de Vida
-. Assistência Médica e Odontológica
-. Vale transporte
-. Gympass
-. Convênio Farmácia
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Logística - Logística
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Habilidades
Conhecimento em Excel
QUALIDADE
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada
Fala
Física
Monoparesia
Monoplegia
Hemiparesia
Hemiplegia
Amputação ou ausência de membro
Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
Mental
Comunicação
Cuidado pessoal
Habilidade social
Saúde e segurança
Habilidade acadêmica
Lazer
Visual
Visão Subnormal ou Baixa Visão
Psicossocial
Reabilitados
Intelectual
TEA - Transtornos do espectro autista
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