O quê?
Onde?

Assistente De Recursos Humanos - Jundiaí

4,4
2.095 avaliações
Jundiaí - SP
Salário a combinar
Presencial
26 dez

Nós do Grupo Pro Security estamos à procura de um profissional dedicado e experiente para o cargo de Assistente de Recursos Humanos. Responsabilidades: Auxiliar no processo de recrutamento e seleção, incluindo triagem de currículos e agendamento de entrevistas. Manter e atualizar o banco de dados de candidatos. Apoiar na integração de novos colaboradores, apresentando a empresa e seus procedimentos. Contribuir para a organização de treinamentos e eventos de desenvolvimento. Acompanhar o controle de frequência e absenteísmo dos colaboradores. Auxiliar na administração de benefícios e folha de pagamento. Responder a perguntas e fornecer informações sobre políticas de RH. Colaborar na elaboração de relatórios e análises de indicadores de RH. Participar de projetos e iniciativas de melhoria contínua na área de Recursos Humanos. Requisitos: Formação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência anterior em funções administrativas ou de RH será um diferencial. Habilidade em comunicação verbal e escrita. Conhecimento em legislação trabalhista é desejável. Proficiente em Pacote Office (especialmente Excel). Bom relacionamento interpessoal e capacidade de trabalhar em equipe. Benefícios: -. PLR -. Day Off no Aniversário -. Seguro de Vida -. Assistência Médica -. Vale Alimentação -. Vale Transporte -. Assistência Odontológica -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Administração de empresas; Ensino Superior, Psicologia; Ensino Superior, Gestão de Recursos Humanos; Ensino Superior
Habilidades
Atendimento ao Cliente
Excel Avançado
Organização
Trabalho em Equipe
Denunciar Vaga

Outras vagas similares