O quê?
Onde?

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - LEAD

3,7
144 avaliações
São José dos Campos - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Sobre a Oportunidade: Responsável pelo contato com todos os leads que chegam ao atendimento, sejam provenientes de tráfego pago ou outras fontes. Realiza contato por mensagem e telefone, agenda avaliações e confirma o agendamento em duas etapas. Entra em contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento. Realiza o fechamento dos relatórios diários. Trata de leads frio, entrando em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e com pacientes ausentes em até 5 dias. Responsável pelo resgate de pacientes que finalizaram o tratamento. Trata de leads frio 2, fazendo contato com pacientes antigos, realizando o primeiro contato após 30 dias. Horário: Vaga 1- Seg. a Sex. 08 as 17h e Sab. 8h as 12h. / Vaga 2-Seg. a Sex.10h as 19h e Sab. 8h as 12h. Benefícios: -. VT -. VA -. TOTAL PASS

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Atendimento ao Publico (Interno e externo)
Comunicação Verbal e Assertiva
Equilíbrio emocional
Organização
Proatividade
Relacionamento Interpessoal
Resiliência
visão crítica e analista
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