O quê?
Onde?

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead

3,8
121 avaliações
Jacareí - SP
Salário a combinar
Presencial
2 jul

Atividades: Responsável pelo contato com todos os leads que chegam ao atendimento, sejam provenientes de tráfego pago ou outras fontes. Realiza contato por mensagem e telefone, agenda avaliações e confirma o agendamento em duas etapas. Entra em contato com pacientes ausentes na avaliação para reagendamento. Realiza o fechamento dos relatórios diários. Trata de leads frio, entrando em contato com pacientes que demonstraram interesse em um prazo de até 30 dias e com pacientes ausentes em até 5 dias. Responsável pelo resgate de pacientes que finalizaram o tratamento. Trata de leads frio 2, fazendo contato com pacientes antigos, realizando o primeiro contato após 30 dias. Requisitos e qualificações • Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial); • Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel; Diferenciais: • Ser efetivo na resolução de problemas; • Ser pró-ativo e comunicativo. Benefícios: -. Vale transporte -. va -. total pass

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares