O quê?
Onde?

Assistente De Relacionamento Ao Cliente - Lead

3,8
123 avaliações
Sumaré - SP
R$ 1.850,00 (Bruto mensal)
Presencial
18 set

Responsabilidades e atribuições: • Realizar o atendimento remoto de nossos cliente e potenciais clientes, através dos nossos canais institucionais (Telefone, E-mail, WhatsApp, Redes Sociais, Chat etc) e a partir de um script pré-estabelecido, contribuindo para uma melhor experiência desses clientes; • Qualificar os leads oriundos dos canais de Marketing, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para geração de novos negócios e captação de novos clientes. • Direcionar os clientes interessados para o atendimento da clínica, conforme solicitação inicial; • Capturar e registrar os casos dos clientes e demais usuários para as empresas do Grupo, através dos sistemas e canais de Marketing, contribuindo para melhor experiência desse público; • Efetuar cadastro ou atualização das informações dos clientes e potenciais clientes nos sistemas corporativos, com o objetivo de manter o banco de dados atualizado; • Efetuar o saneamento da base de dados, a partir da solicitação das áreas comerciais e de Marketing, visando contribuir com a qualidade da informação em nossa base de dados; • Prospectar novos clientes e/ou negócios, a partir de um script e base de prospectos pré-estabelecidos, visando a contribuir com a aquisição de novos negócios e clientes; • Realizar pesquisas com a nossa base de clientes, a partir de um script e base de clientes pré-estabelecidos, contribuindo com a melhoria na qualidade do nosso atendimento; • Boa escrita (o canal principal da comunicação será via WhatsApp). Requisitos e qualificações • Ensino médio completo (ensino superior cursando será um diferencial); • Conhecimentos em Pacote Office com ênfase em Outlook/ Excel; Diferenciais: • Ser efetivo na resolução de problemas; • Ser pró-ativo e comunicativo. Horário: Seg a Sex 08:00 as 16:00 e Sab 08:30 as 13:30 Benefícios: -. Vale transporte -. Vale refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Marketing - Marketing

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Ensino Médio (2º Grau); Ensino Médio (2º Grau)
Habilidades
Ser comprometido • Ser pontual • Não ter hesitação em falar ao telefone. • Ter bons conhecimentos em informática • Pro ativo • Saber trabalhar em equipe • Saber trabalhar com metas • Ser dinâmico • Gostar de desafios • Estar disposto a mudanças
Denunciar Vaga

Outras vagas similares