Se você está buscando uma oportunidade em uma empresa renomada no setor de saúde em Juiz de Fora, essa vaga de Assistente de Relacionamento pode ser para você! Aqui valorizamos muito o atendimento excepcional aos nossos clientes e estamos em busca de um novo integrante para nossa equipe, visando alcançar resultados ainda mais incríveis.
Se você quer fazer parte de um ambiente de evolução, crescimento, execução intensa e foco em resultados, então você é o profissional que estamos procurando!
Suas principais atividades incluirão:
- Atender as ligações do setor, prestando informações simples e rotineiras;
- Atendimento presencial aos clientes independente da modalidade de contratação PF, PJ ou CA;
- Recepcionar e acolher os clientes especiais;
- Realizar interface com os outros setores e com a administradora;
- Acompanhar sistematicamente o trabalho dos colegas na loja térrea a fim de garantir a qualidade das ações;
- Realizar checklist com as empresas menores de 30 vidas por telefone;
- Apoiar nas atividades relacionadas ao envio de informações aos clientes empresariais;
- Apoiar na realização de eventos, confraternizações e reuniões com os contratantes empresariais, bem como elaborar os materiais para a apresentação nas reuniões;
- Redigir cartas com assuntos pertinentes à área;
- Intermediar os problemas relacionados com as empresas contratantes, especificando as ocorrências compartilhando com a liderança;
- Esclarecer aos representantes das empresas contratantes sobre cobertura contratual, reajustes, valores de coparticipação etc.;
- Apoiar a liderança na extração de dados no Sistema, elaborando em planilhas no Excel, slides em Power point, confecção de relatórios os dados estatísticos, documentação de propostas e outros;
- Elaborar relatórios mensais;
- Apoiar a liderança em assuntos pertinentes à sua atuação, apresentando e discutindo situações, problemas, sugestões etc. a fim de subsidiar definição de procedimentos e ações a serem adotadas;
- Apoiar beneficiários na utilização da ferramenta do APP;
- Acolher e assistir beneficiários que estão com dificuldades em agendamento de consultas com determinadas especialidades;
- Dar Suporte a equipe em abertura de chamados no Service Desk;
- Acolher as demandas dos clientes provenientes de canais de comunicação virtuais;
- Encaminhar e acompanhar, junto aos setores responsáveis, as demandas geradas pelos clientes para finalização e retorno com a devolutiva, com o objetivo de criar experiência positiva com o atendimento prestado;
- Trabalhar na retenção dos clientes, contribuindo para a redução de evasão dos nossos beneficiários.
Para isso, é preciso que você tenha:
- Conhecimento em Excel
- Conhecimento em análise de dados
- Ensino superior cursando
Após a sua inscrição as etapas do processo seletivo serão: Triagem curricular -> Perguntas Customizadas -> Entrevistas com Gestão de Pessoas -> Entrevista com Gestor -> Processo de Contratação.
Se identificou com essa oportunidade? Então se inscreva e venha fazer parte desse time de sucesso!
Benefícios:
-. Vale Alimentação
-. Vale Refeição
-. Plano de Saúde
-. Assiduidade
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Saúde - Outras Especialidades Médicas
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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