Resumo das atividades que serão desempenhadas
Auxiliar na seleção de novos candidatos, publicando vagas, triagem de currículos e realização de entrevistas
Realizar o processo de admissão de novos funcionários, incluindo a coleta e conferência de documentos, registro em sistemas internos e elaboração do cronograma de integração;
Monitorar e controlar o ponto eletrônico, assegurando a correta marcação de jornada de trabalho e acompanhamento do banco de horas;
Realizar a compra e gerenciar benefícios oferecidos pela empresa, como vale-transporte, vale-refeição e compra de produtos com desconto;
Conferir adiantamento salarial, folha de pagamento, férias, 13º salário, rescisão de contrato, escalas de trabalho e informe de rendimento preparados pela empresa de contabilidade terceirizada.
Assegurar que as políticas e procedimentos internos estejam em conformidade com as leis vigente;
Prestar atendimento e suporte aos empregados e gestores, fornecendo informações e orientações aos assuntos relacionados à folha de pagamento, procedimentos e normas internas;
Alimentar planilhas referente a gestão de pessoal;
Acompanhar a validade dos laudos e programas de medicina e segurança do trabalho e atestados de saúde ocupacional;
Manter atualizados os registros e documentos dos colaboradores;
Manter organograma funcional e gerencial atualizado utilizando as melhores práticas de hierarquia;
Revisar as descrições de todos os cargos atualizando as responsabilidades e empregando as melhores práticas de trabalho, informando o reporte direto e substituto de cada um dos colaboradores
Participar de projetos de melhoria contínua na área de RH
Planejar as confraternizações da empresa.
Perfil profissional que inclui: Experiência prévia na área de RH e em rotinas administrativas de, no mínimo, 2 anos; perfil organizado, proativo e responsável.
Habilidades: comunicação e relação interpessoal; ser capaz de disseminar e fomentar os valores da empresa
Competências: Domínio de sistemas de registro de ponto Kairós; Necessário conhecimento no sistema TOTVS; Conhecimento Pacote Office, em especial, Excel.
Formação: Graduação ou Tecnólogo em Recursos Humanos ou similar.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Recursos Humanos - Recursos Humanos (Generalista)
Exigências
Escolaridade Mínima: Curso Técnico
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Aplicações de Escritório: Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
Assistência médica
Vale-alimentação
Vale-refeição
Vale-transporte
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