O quê?
Onde?

Assistente De RH/ADM

Curitiba - PR
Salário a combinar
Presencial
19 nov

Requisitos e qualificações: Graduação em andamento ou completa em Administração / Recursos Humanos Conhecimento de nível intermediário para avançado pacote Office (Excel/Word) Vivência no departamento administrativo. Desejável: Organização de arquivos Suprimentos Manutenção Operacional Vivência no departamento de RH. Desejável: Conhecimentos essenciais em recrutamento e seleção Conhecimentos relações trabalhistas Manutenção de documentação de colaboradores Atualização de normas Conhecimento em rotinas trabalhistas Soft Skills: Comprometimento e interesse Organização e Disciplina Responsabilidade e auto gerenciamento Ética Qualidade de expressão oral e escrita Assertividade, agilidade e proatividade Auto desenvolvimento Capacidade de trabalho em equipe Áreas de atuação: Administrativo e RH Formato de trabalho: Presencial 100%; Jornada: 08h - dias úteis; Regime : CLT Benefícios: Reembolso alimentação; Vale transporte ou reembolso combustível; Treinamentos conforme programa da Empresa;

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, Open Office
Habilidades
Administração
Comunicação digital
Comunicação escrita
Comunicação Interpessoal
Estratégias de RH
Excel
Políticas de RH
Publicidade de Recrutamento
Seleção
Benefícios
  • Vale-alimentação
  • Vale-transporte
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