A Dufrio está em processo de transformação cultural. Esperamos que nos próximos anos as mudanças sejam ainda maiores, pois nosso foco em evolução e resultado é um sonho que compartilhamos com cada colaborador, parceiro e cliente.
Para que tudo isso se realize, precisamos de uma equipe engajada com nosso negócio! Para isso, buscamos pessoas comprometidas, ágeis, humildes, interativas, organizadas e inovadoras dispostas a se desenvolverem conosco.
Nessa oportunidade, suas principais atividades serão:
Aplicar STS (Salvar Vendas, redução de custo do processo);
Realizar e receber ligações telefônicas, e-mails, whatsapp, portais. com o objetivo de atender e concretizar os atendimentos;
Realizar os registros no sistema AX de todas informações (o que o cliente mencionou), ações (o que foi ou será realizado) e interações (o que foi acordado ou informado ao cliente);
Prestar retorno ao cliente dentro do SLA (prazo) estipulado, conforme procedimentos da Dufrio;
Prestar atendimento aos clientes de acordo com as normas de qualidade da Dufrio;
Fazer o acompanhamento do atendimento até a resolução da demanda;
Realizar contatos com as transportadoras para obter o status de entrega do pedido, pedir prioridades de entregas, efetuar ajustes de endereço, etc;
Prestar orientações aos clientes sobre a abertura de ocorrências nos marketplaces em casos específicos, de cancelamento e status do pedido;
Receber, filtrar e direcionar aos responsáveis as demandas externas relativas a elogios, críticas, sugestões;
Extrair as planilhas dos Portais e fazer a distribuição dos atendimentos para equipe de Operadores;
Se manter logado nos canais de atendimento, durante a escala de trabalho;
Emitir e encaminhar documentos e informações ao cliente conforme solicitação;
Emitir e encaminhar documentos as áreas responsáveis ou parceiros conforme procedimento;
Acompanhar e registrar, diariamente, os indicadores dos canais de atendimento/ área, bem como sinalizar para a supervisão caso necessário;
Solucionar as ocorrências de transportes conforme atendimento, dentro do prazo estabelecido ou no prazo negociado;
Conferir e autorizar reentrega e devolução para que não haja nenhuma cobrança indevida e/ou incorreta;
Informar o cliente, através dos canais de atendimento sobre qualquer dificuldade para realização de sua entrega, visando sempre deixar o cliente ciente sobre qualquer problema;
Realizar liberação de estorno/reembolso conforme atendimento;
Efetuar processo de Troca e devolução;
?Efetuar reenvio de pedidos de acordo com o atendimento e enviar ao cliente o rastreamento do mesmo.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Telemarketing - SAC
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
Auditiva
Fala
Física
Mental
Visual
Psicossocial
Reabilitados
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