O quê?
Onde?

Assistente SAC

3,7
EMPRESA CONFIDENCIAL
48 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.000,00 a R$ 2.700,00 (Bruto mensal)
Presencial
13 out

Requisitos: - Experiência com SAC - Experiência comprovada em atendimento ao cliente B2B - Capacidade de gerenciar e responder a demandas de entrega de produtos - Habilidade em fornecer assistência técnica e resolver problemas - Conhecimento em relação a reclamações e demandas do Procon e "Reclame Aqui" - Ótima comunicação e relacionamento com a área comercial para solucionar as demandas dos clientes Responsabilidades: - Atender e gerenciar demandas de clientes via SAC - Fornecer suporte técnico e solucionar problemas - Coordenar e monitorar as entregas de produtos - Manusear reclamações do Procon e "Reclame Aqui" - Trabalhar em estreita colaboração com a equipe comercial para garantir a satisfação do cliente Se você é uma pessoa proativa, orientada para o detalhe e com fortes habilidades de comunicação, nós gostaríamos de conhecê-lo(a) melhor. Beneficios: VT, Restaurante na empresa com café da manhã e almoço, seguro de vida, convênio odonto, convênio médico Amil, convênio e farmácia, total pass. Obrigado pela sua consideração.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
SAC, Suporte ao cliente B2B, Atendimento as demanda de entrega dos produtos, demanda de assistência técnica, Procon e reclame aqui, relacionamento com a área comercial para solucionar a demanda do cliente.
Denunciar Vaga

Outras vagas similares