O quê?
Onde?

Assistente De SAC

4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
2.806 avaliações
São Paulo - SP
R$ 2.130,00 (Bruto mensal)
Híbrido
25 abr

Estamos em busca de um(a) Assistente de SAC que tenha experiência com atendimento e gestão de reclamações. Se você tem paixão por resolver problemas, transformar experiências negativas em positivas e tem habilidade em comunicação escrita e falada , essa vaga é pra você! Responsabilidades e atribuições: Atendimento receptivo, ativo e por canais online (Chat, WhatsApp e E-mail) Prestar suporte aos clientes através dos canais de atendimento Chat, e-mail e telefone; Contatar áreas parceiras Encaminhar os casos internamente e acompanhar a resolução até o encerramento; Garantir uma comunicação clara e respeitosa com o consumidor; Trabalhar com indicadores de performance (tempo de resposta, índice de solução, nota do consumidor, etc.); Identificar padrões de reclamações e sugerir melhorias para outras áreas da empresa. Preencher controles Apresentar resultados Requisitos e qualificações: Experiência prévia com atendimento Reclame Aqui será um diferencial ; Boa comunicação escrita e argumentação; Organização, pro atividade e foco em resolução de conflitos; Ensino médio completo; Benefícios: -. Vale alimentação -. Vale Transporte -. Assistência odontológica -. Assistência médica -. Vale Refeição

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Auxiliar em Telemarketing - SAC

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares