O quê?
Onde?

Assistente De Seguros

4,4
EMPRESA CONFIDENCIAL
184 avaliações
Barueri - SP
Salário a combinar
Presencial
31 mar

Responsabilidades: • Auxiliar na gestão de apólices de seguros. • Realizar atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre coberturas e condições. • Organizar e controlar documentos relacionados aos seguros. • Acompanhar e validar processos de renovação de apólices. • Apoiar na análise de sinistros e no encaminhamento de solicitações. • Prestar suporte às equipes internas, garantindo a fluidez dos processos. Requisitos: • Ensino médio completo (desejável curso superior em áreas correlatas). • Experiência anterior na área de seguros será considerada um diferencial. • Conhecimento básico em informática (Pacote Office). • Boa comunicação, proatividade e organização. • Capacidade de trabalhar em equipe e resolver problemas de forma ágil.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Técnica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Denunciar Vaga

Outras vagas similares