O quê?
Onde?

Assistente De Seguros

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
Ontem

Estamos buscando uma pessoa organizada e proativa para atuar como Assistente de Seguros, prestando suporte nas atividades operacionais do setor. O candidato deve ter bom relacionamento interpessoal e habilidades em processos administrativos. Realizar cotações de seguros e elaborar propostas para clientes; Acompanhar o processo de emissão de apólices de seguro; Enviar documentação necessária e acompanhar a análise de crédito; Extrair relatórios dos sistemas para monitoramento e controle; Atualizar os dados cadastrais dos clientes e documentos relevantes; Dar suporte geral à equipe em atividades administrativas e operacionais.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Comercial, Vendas - Venda Técnica

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Sem experiência
  • Português (Nativo)
  • Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Outlook
Benefícios
  • Vale-refeição
  • Vale-transporte
Denunciar Vaga

Outras vagas similares