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Onde?

ASSISTENTE DE SERVIÇOS COMERCIAIS

4,4
3.961 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
Híbrido
Hoje

ASSISTENTE DE SERVIÇOS COMERCIAIS– FEMSA COCA-COLA A Gi Group é o core da Gi Group Holding, um ecossistema global de RH, prestando serviços de Recrutamento em Trabalho Temporário e Permanent Placement. A nossa missão é contribuir para a evolução do mercado de trabalho e realçar o valor pessoal e social do trabalho. O nosso objetivo é apoiar as pessoas em cada etapa da sua carreira profissional e estar ao lado dos nossos clientes no crescimento dos seus negócios. Graças à nossa presença direta e a parcerias estratégicas, operamos em mais de 57 países na Europa, APAC, Américas e África. Com uma equipe de mais de 4.000 colegas em todo o mundo, o nosso modelo global, as nossas soluções e a nossa experiência numa vasta gama de indústrias e setores, somos capazes de fornecer serviços especializados de valor a clientes internacionais e locais. FEMSA COCA-COLA A engarrafadora pública com o maior volume de vendas no Sistema Coca-Cola, comprometida com a geração valor econômico e bem-estar social e ambiental. Responsabilidades e atribuições: • Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte para a equipe e gestão na tomada de decisão; • Disponibilizar materiais de merchandising para equipe comercial; • Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe); • Prestar assistência a equipe de vendas (cadastros clientes e geladeiras, solicitação alteração de rota e visitação) e repassar a chefia imediata; • Acompanhar e controlar informações sobre campanhas promocionais; • Controlar o estoque de materiais de merchandising, registrando a entrada e saída deles em planilha própria/sistema; • Recebimento e entrega de documentos diversos (multas, comodatos, malotes, termo HTC etc.); • Solicitar emissão de nota fiscal de brindes; E demais atividades correlatas à função. Requisitos e qualificações: • Formação em Administração, Processos Gerenciais e áreas correlacionadas; • Conhecimentos intermediários em Excel; • Será um diferencial possuir experiência com atividades administrativas e comerciais. Experiência desejável: de no mínimo 2 anos na função. Benefícios: • Vale-transporte; • Restaurante interno; Remuneração: R$ 2.609,00 (bruto) Horário de trabalho: segunda a sexta 08h as 17h, sábado 08h as 12h Tipo de vaga: TEMPORÁRIO – CLT, com grande possibilidade de efetivação. Local de Trabalho: Jurubatuba Corporativo /SP.

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral

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Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ADAPTABILIDADE
COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
FOCO NO CLIENTE
INOVAÇÃO
NEGOCIAÇÃO
ORGANIZAÇÃO
REALCIONAMENTO INTERPESSOAL
TRABALHO EM EQUIPE
VISÃO GLOBAL
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