ASSISTENTE DE SERVIÇOS COMERCIAIS– FEMSA COCA-COLA
A Gi Group é o core da Gi Group Holding, um ecossistema global de RH, prestando serviços de Recrutamento em Trabalho Temporário e Permanent Placement.
A nossa missão é contribuir para a evolução do mercado de trabalho e realçar o valor pessoal e social do trabalho.
O nosso objetivo é apoiar as pessoas em cada etapa da sua carreira profissional e estar ao lado dos nossos clientes no crescimento dos seus negócios.
Graças à nossa presença direta e a parcerias estratégicas, operamos em mais de 57 países na Europa, APAC, Américas e África. Com uma equipe de mais de 4.000 colegas em todo o mundo, o nosso modelo global, as nossas soluções e a nossa experiência numa vasta gama de indústrias e setores, somos capazes de fornecer serviços especializados de valor a clientes internacionais e locais.
FEMSA COCA-COLA
A engarrafadora pública com o maior volume de vendas no Sistema Coca-Cola, comprometida com a geração valor econômico e bem-estar social e ambiental.
Responsabilidades e atribuições:
• Realizar atividades administrativas relacionadas a vendas, com o objetivo de dar suporte para a equipe e gestão na tomada de decisão;
• Disponibilizar materiais de merchandising para equipe comercial;
• Realizar o atendimento telefônico da área (cliente e equipe);
• Prestar assistência a equipe de vendas (cadastros clientes e geladeiras, solicitação alteração de rota e visitação) e repassar a chefia imediata;
• Acompanhar e controlar informações sobre campanhas promocionais;
• Controlar o estoque de materiais de merchandising, registrando a entrada e saída deles em planilha própria/sistema;
• Recebimento e entrega de documentos diversos (multas, comodatos, malotes, termo HTC etc.);
• Solicitar emissão de nota fiscal de brindes; E demais atividades correlatas à função.
Requisitos e qualificações:
• Formação em Administração, Processos Gerenciais e áreas correlacionadas;
• Conhecimentos intermediários em Excel;
• Será um diferencial possuir experiência com atividades administrativas e comerciais.
Experiência desejável: de no mínimo 2 anos na função.
Benefícios:
• Vale-transporte;
• Restaurante interno;
Remuneração: R$ 2.609,00 (bruto)
Horário de trabalho: segunda a sexta 08h as 17h, sábado 08h as 12h
Tipo de vaga: TEMPORÁRIO – CLT, com grande possibilidade de efetivação.
Local de Trabalho: Jurubatuba Corporativo /SP.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
ADAPTABILIDADE
COMUNICAÇÃO ASSERTIVA
FOCO NO CLIENTE
INOVAÇÃO
NEGOCIAÇÃO
ORGANIZAÇÃO
REALCIONAMENTO INTERPESSOAL
TRABALHO EM EQUIPE
VISÃO GLOBAL
Denunciar Vaga