O quê?
Onde?

ASSISTENTE SERVIÇOS COMERCIAIS - PCD - Jurubatuba - SP

4,5
5.245 avaliações
São Paulo - SP
Salário a combinar
PcD Híbrido
Hoje

Responsabilidades da Posição: Responsável pela criação, alteração, bloqueio e reativação dos cadastros de clientes; Criar e acompanhar os fluxos com as solicitações de crédito; Elaboração e acompanhamento dos Relatórios da área; Consultar, analisar e validar as informações contidas nas documentações se estão dentro das normas da CIA; Competências Técnicas Formação: Ensino Médio Completo Conhecimentos Técnicos: Excel básico/Intermediário, desejável conhecimento em SAP. Disponibilidade para atuar no formato hibrido sendo 3x na semana presencial e 2x na semana Home Office, dentro do horário comercial,

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Comercial, Vendas - Atendimento

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Habilitada para pessoa com deficiência
  • Auditiva
    de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  • Física
    Hemiparesia
    Amputação ou ausência de membro
    Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
    Nanismo
  • Visual
    Visão Subnormal ou Baixa Visão
  • Reabilitados
Denunciar Vaga

Outras vagas similares