O quê?
Onde?

Assistente De Suporte Técnico

São Paulo - SP
Salário a combinar
Presencial
6 dez

Essa pessoa Assistente de Suporte Técnico irá fornecer suporte aos usuários da empresa, além de contribuir para a melhoria dos processos e procedimentos de suporte. • Realizar atendimentos técnicos de maior complexidade, investigando e resolvendo problemas que exigem conhecimentos mais avançados. • Colaborar na identificação e implementação de melhorias nos processos de suporte, visando a otimização e eficiência no atendimento. • Prestar suporte na configuração e administração de sistemas e servidores, garantindo sua estabilidade e segurança. • Participar de projetos de implantação e migração de sistemas, oferecendo suporte técnico e orientação para os usuários. • Elaborar documentações técnicas e procedimentos operacionais para facilitar o trabalho da equipe e usuários. Requisitos: - Superior cursando ou completo - Experiência em suporte técnico em ambiente corporativo. Benefícios: -. Day off de aniversário -. Programa de Apoio Psicológico, Jurídico, Financeiro e Social -. Assistência Odontológica -. Seguro de Vida -. Programa de descontos em Farmácias -. Assistência médica -. Vale-refeição/ Alimentação Flex -. Instalação dos serviços TeleHelp para família -. Total Pass -. Vale-refeição -. Total Mind com atendimentos exclusivos a saúde mental

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Operacional em Informática, TI, Telecomunicações - Suporte Técnico

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Habilidades
Capacidade analítica
Resolução de problemas
Suporte Técnico
Denunciar Vaga

Outras vagas similares