O quê?
Onde?

Assistente De Suporte De TI

Curitiba - PR
R$ 3.100,00 (Bruto mensal)
Presencial
26 set

PRINCIPAIS ATIVIDADES: • Atender aos telefones do setor, dando assistência e direcionamento aos usuários • Testar novas versões na base treina em tempo hábil para correções; • Configurar usuários, acessos, senhas, e-mail • Manter contato direto com os usuários para retirar dúvidas; • Classificar conforme critérios pré-estabelecidos os chamados abertos pelos usuários e direcionar corretamente; • Responder solicitações por ordens de serviço; • Manter-se atualizado nas mudanças de processos dos setores; • Responder as solicitações por ordens de serviço dando informações de horas utilizadas; • Realizar gestão de acesso aos sistemas e AD sempre que houver novos colaboradores, movimentações ou demissões; • Auditar perfis x usuários conforme descrição de cargo e setor alocado • Agendar, organizar e realizar treinamentos aos novos colaboradores conforme política de integração institucional; • Treinar equipe assistencial no dia a dia dando suporte sempre que necessário; • Prestar assistência diversa de sua área conforme solicitação do superior imediato; VAGA PRESENCIAL! MÍNIMO NECESSÁRIO * (Obrigatório): Superior cursando - Curso: Tecnologia da Informação TER EXPERIÊNCIA NA ÁREA Benefícios: -. PLANO ODONTOLÓGICO -. PLANO DE SAÚDE -. DAY OFF -. VALE ALIMENTAÇÃO -. REFEIÇÃO NO LOCAL

Número de vagas: 3

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Assistente em Saúde - Outras Especialidades Médicas

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga

Outras vagas similares